•  

    terça-feira, 9 de agosto de 2011

    Um comunicado :)



    oooi leitores fiéis do blog :D

    Antes de mais nada, gostaria de agradecer as visitas constantes no blog que estão aumentando muito nesse último mês. Mais de 100 vizualizações por dia :DD, e isso pros outros pode parecer pouco, mas acreditem que pra mim é BASTANTE coisa!



    Mas enfim, vamos ao assunto que interessa.

    Meu apartamento vai começar a reformar nessa segunda feira, no dia 15, e vou ter que ficar morando 1 mês na serra da cantareira ... é, 1 mês, o que vai ser MUITO difícil pra mim ... ficar sem meu computador então, nem se fala. Vai tirar todos os móveis daqui, vou ter que acordar uma hora mais cedo do que de costume pra ir pro curso de manhã, voltar da faculdade tarde e chegar lá mais tarde ainda, enfim, um real martírio. Mas, vou entrar no meu netbook lá, não vou sair daqui da casa da minha irmã, e no escritório também tem um computador. Já salvei vários posts que pretendo fazer nesse mês no pen drive pra poder atualizar nos computadores diversos ae, mas, nada é igual ao meu computadorzinho ... não tem minhas coisas e etc. Mas enfim, avisando que talvez eu diminua um pouco o número de postagens esse mês, mas naõ vou deixar de atualizar não, como disse, programei tudo já, rs.

    Bom, é isso, amanhã eu já atualizo :D





    @nati_nina










    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina