•  

    sábado, 13 de agosto de 2011

    Beijada por um anjo II

    Olá leitores ... esse post não vai agradar a todos, já que não são todos que tem o hábito doido de ler sem parar como eu, e acho difícil alguém já ter lido esse livro, rs.

    Bom, esse é o segundo livro da trilogia, para as meninas eu indico, e para os meninos, passem longe. Assim, não é um livro que entra nos meus preferidos, mas ele tem um romance e um suspense bacana, muito embora às vezes ele fique borring, mas mesmo assim, o livro não deixa de ter partes bem interessantes. E o final desse segundo livro, te deixa na super vontade de comprar correndo o terceiro, o que já o fiz.

    E como todo bom leitor sabe, coloco as melhoores frases dos livros, grifo e boto aqui. E a que eu mais gosto coloca em negrito aqui também :D Então, here go:





    • Chorou como se alguém tivesse acabado de dar a notícia da morte dela a ela. Nunca vai melhorar, pensou. Nunca.


    Não acreditava que a dor fosse ficar mais amena algum dia, mas tinha de seguir seu caminho, mantendo seu foco nas pessoas que estavam ao seu redor.



    • Parecia que estava morrendo novamente. A dor de perdê-la era tão intensa, tão insuportável, que quando o vazio da escuridão se aproximou, entregou-se a ele de boa vontade.


    Não se esqueça de que há pessoas que sentirão ter perdido tudo se perderem você.



    Bom, é isso, até o próximo post :D




    @nati_nina












    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina