•  

    terça-feira, 2 de agosto de 2011

    Melhores filmes do mês.

    Haha, eu adoro fazer o post dos melhores filmes do mês, mas, é cansativo arrumar tudo direitinho aqui no blog. Mas, vamos lá. Os melhores filmes de julho. E esse mês não foram poucos, nas férias tudo que eu eu fiz foi: Dormir, comer, ver filmes e computador. Acho que nesse mês eu assisti mais de 60 filmes, e não é uma hipérbole. Bom, mas nem todos entram pra cá né, só os melhores. Hihi, então ... vamos lá:




    OS AGENTES DO DESTINO

    Eu queria ter visto esse filme logo que vi o trailer no cinema, sei lá, a histórinha tinha me interessado muito - mas não consegui ver no cinema. Foi o primeiro filme do mês de julho que eu vi, no primeiro dia, então já faz um tempinho que eu assisti.
    Eu queria ver, e não me decepcionei. O filme fala de um casal que se apaixona, mas suas vidas não estão destinadas a ficarem juntos, então, os agentes do destino trabalham para que isso não chegue mais adiante e essa relação não vá pra frente (o que torna a trama interessante pra mim, já que todo mundo enxe a boca pra falar de destino, e o que tiver que ser será, pans pans pans, esse filme contraria o fato do destino mandar na vida das pessoas). E enfim, eles começam a lutar contra o tempo, e o "maléfico destino" para poderem ficar juntos, já que eles se amam. Acontece que os caras não deixam por isso, e o filme vai de romance, a perseguição, aventura, e suspense.
    O que eu mais gostei no filme, foi o final, e a FRASE que o cara principal usa para descrever tudo. É simplesmente tudo que eu penso ... é fantástico.



    KARATE KID


    Esse é ao contrário do primeiro filme que postei. Vi o trailer no cinema e não fiquei com a MÍNIMA vontade de assistir - pensando que o filme seria luta, luta, luta, luta e eu provavelmente dormiria na cadeira do cinema. Haha, que nada. Depois que minha mãe trouxe o filme pra mim assistir e falou que eu iria adorar, comecei a assistir, e o filme ... é BRILHANTE, embora não seja o original. As lutas acontecem mais pro meio/final do filme, onde depois de tanto apanhar, o professor/mestre "Jakie Chan" decide ensinar o garoto a se defender das maldades de outros meninos que os perseguiam. E o filme vai se desenrolando, com o aprendizado do meenino, e com a luta final no filme (que é uma das partes mais emocionantes, ou é a parte mais emocionante), e enfim ... são 2 horas ou mais de filme que com certeza vale a pena assistir. Embora eu ache que o filme devesse chamar "Kung fu kid", já que o que o garoto aprende é kung fu, e não karate. E karate não aparece em nenhum momento haha.




    JUMPER

    Jumper eu também não botava muita fé não, fui na casa da minha tia, peguei uns DVD'S emprestados, e jumper estava no meio deles - não parecia fazer meu estilo, tanto que deixei ele por um dos últimos para assistir.
    My mistake again. O filme é muito bom ... tem uma história diferente de todos os filmes que já vi, aborda outro tema. Fala sobre "os viajantes", garotos que nasceram com esse "dom" ou "maldição" (depende do ponto de vista) de se teletransportarem para qualquer lugar do mundo se concentrando no lugar onde eles querem ir.
    Acontece, que nada que é bom dura não é? E no filme existem os "paladinos", pessoas (na minha concepção religiosas), que acham os "jumpers" coisas de bruxarias e demônios, pois só Deus poderia ter esse dom de estar em todos os lugares, então, eles começam a matar todos os "Jumpers". E o personagem principal, antes de descobrir seu dom, era um "mané", e depois, teve tudo o que queria, inclusive, a menina que sempre amou. Mas depois do paladino aparecer, não só a vida dele, como a vida dela começam a correr perigo. É muito bom.



    CILADA.COM



    Hahahahaahahahahaha. Esse eu queria ver desde que vi os trailers também, e confesso que os filmes nacionais estão FINALMENTE melhorando! Amém. Na verdade, cilada.com é um dos melhores filmes de comédia que já vi, mas pra quem gosta de besteirol, lógico, quem não gosta, passe longe, ou vai dar uma de pseudointelectual nerd e vai fazer ofensas e comentários mal humorados sobre o filme.
    O filme fala sobre o Bruno, que trai sua namorada Fernanda em um casamento, e quando ela descobre sobre a traição, coloca um vídeo deles na internet, fazendo sexo, e ele tendo ejaculação precoce, uma transa que dura em torno de 10 segundos. E o vídeo começa a se espalhar rapidamente, e todo mundo passar a rir do coitado, fazendo piadas e tudo mais. Então Bruno decide gravar um vídeo com ex namoradas falando o lado bom dele, e aí vai o filme ... só tendo bosta e risada. Pra quem gosta de comédia nessa linha, vai rir muito, sem mais.




    BEBÊ A BORDO

    Eu pensei que o filme fosse mais sessão da tarde quando vi a história e a capa do filme. Mas seria BEM pesado pra por na sessão da tarde haha!
    O filme fala sobre a vida de um casal que tem a vida nos eixos, até a sua mulher engravidar em uma época ruim para ela quando seu emprego estava indo de vento e poupa. Já o marido, fica muito feliz com a notícia, até seu melhor amigo dizer que o filho dela pode ser de outro cara. Acontece que a mulher dele, viu ele beijando outra mulher no bar, então, quem estava traindo, era o marido. Daí acontece a confusão, um acha que um está traindo o outro, e ambos começam a morar na mesma casa (pois nenhum tem coragem de se separar) sem olhar pra cara do outro.
    Enquanto isso, tem um outro casal, melhor amiga da mulher, e melhor amigo do marido, que decidem se separar, e ficam em um vai e volta danado.
    Sem contar que a mulher não quer contar para a chefe do emprego que está grávida, por medo de ser demitida.
    A mulher que faz o filme, é a Jade, de "se beber não case", só descobri isso depois. Está linda como sempre.



    A ÚLTIMA CASA

    A última casa eu já tinha assistido há muito tempo atrás, e peguei na locadora sem lembrar que eu já tinha assistido. Enfim, comecei a lembrar das cenas, mas, valeu totalmente a pena assistir de novo, primeiro porque eu não lembrava de quase nada, segundo porque o filme é maravilhoso!

    Uma família vai para a casa do lago passar as férias, tentando amenizar a dor de perder seu filho Ben há pouco menos de 1 ano. Sua filha, decide sair com o carro e encontrar sua amiga que há tempos não via. Até que conhecem Justin, no supermercado, que oferece "ervas das boas" em troca dele conseguir bebida no super mercado que Paige (amiga da menina) trabalha. Ela aceita a troca, e depois eles vão pegar a erva no hotel, começam a fumar, e a ficar doidões, até que os assassinos, parentes de Justin aparecem, e como são procurados pela polícia, levam as meninas para matá-las. Justin começa a ficar atormentado, pois não queria fazer mal para as meninas, e não pensou que o pai e os tios voltariam naquele dia. Mas não teve mais jeito ......... E o filme tem muito mais do que isso. Quando você pensa que acabou, apenas começou. MANO, É MUITO BOM. Um dos melhores suspenses que tem.




    @nati_nina













    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina