•  

    domingo, 7 de agosto de 2011

    Crescer é um pouco isso...



    .Ir dizendo a deus aos mimos dos pais, ir dizendo a deus a quando você ficar doente sua mãe acordar de madrugada de 20 em 20 minutos pra ver se a sua temperatura já abaixou;

    .Ir dizendo adeus aos "amigos para sempre" que só fazemos na 6a série, aos 12 anos;

    .Ir dizendo adeus as professoras que tem carinho e realmente gostam e zelam por você no ensino fundamental;

    .Ir dizendo adeus a inocência;

    .Ir dizendo adeus aos ídolos que em parte da nossa infância se tornam "nossa vida";

    .Ir dizendo adeus as novelinhas infantis;

    .Ir dizendo adeus ao descanso

    .Ir dizendo adeus as músicas de crianças, onde não há ambiguidade nas letras;

    .Ir dizendo adeus as reuniões familiares para começar a sair com amigos;

    .Ir dizendo adeus para álbuns de figurinhas e brinquedos antigos;

    .Ir dizendo adeus a meiguice, e a empatia de todos por você ser criança;

    .Ir dizendo adeus a pureza, e olá a malícia;

    .Ir dizendo adeus ao conto de fadas, e o mundo cor de rosa;

    .Ir dizendo adeus a escola, onde praticamente você construiu sua vida;

    .Ir dizendo adeus para os parquinhos;

    .Ir dizendo adeus as paqueras sem toques;

    .Ir dizendo adeus para cada pessoa que passa na sua vida, se torna insubstituível, mas segue outro caminho;

    .Ir dizendo adeus aos seus sonhos, onde ali, eram possíveis de realizar;

    .Ir dizendo adeus a cada pedacinho de você que ficou pra trás;

    .Ir dizendo adeus ao passado, onde não se muda.




    @nati_nina



    Um comentário:

    1. Sou criança mas logo serei adolescente. Estou com medo. Depois desse post acho que minha vida vai acabar. Se não vou mais ter sonhos, amigos inseparaveis e pureza como eu vou ser feliz?
      Sempre quis crescer para dirigir, sair sozinha, namorar e ter minha propria casa e meus filhos. Mas depois disso estou com medo. Não serei mais feliz?
      Tenho 11 anos

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina