•  

    terça-feira, 16 de agosto de 2011

    Atração x Amor.

    Hahaha, meu, eu precisava falar sobre esse assunto aqui .. eu escrevi algo no twitter, e teve alguns retweets, o que foi bom para ver que não sou só eu que passo por isso e entendo dessa maneira.
    O que eu disse no meu tweet foi o seguinte: "A atração é muito, muito pior que o amor. O amor é benígno, a atração malígna, te faz enlouquecerrr". Pois é. Quem nunca passou por isso ou confundiu tais sentimentos? Se bem que, depois de uma certa idade vocÊ consegue destinguir perfeitamente os dois - mas quem disse que aos 14,15 anos sabe? É naaaaaaaaaada.
    Enfim ... eu, particularmente, acho esses 2 sentimentos bem parecidos, porém, bem diferentes ao mesmo tempo. Eu vejo o amor bem diferente da atração ... claro, que quando vocÊ ama a pessoa, namora com ela e tudo mais, vocÊ logicamente se sente atraído por ela. Mas como eu ia dizendo, o amor é algo do bem, vocÊ zela pela pessoa, se preocupa, tem carinho, tem respeito, o coração bate do jeito diferente ... Já a atração é algo, sei lá, deixa eu ver uma palavra certa ... estarrecedor acho que é a palavra mais próxima do que quero dizer. Derruba tudo, acaba com tudo, vocÊ não consegue ver mais nada na sua frente, parece que colocam uma peneira na frente do sol. VocÊ não consegue dormir, não consegue comer, só pensa naquilo 24 horas, em cenas imprudentes, ENFIM ... é assombroso. Não que o coração não bata diferente do jeito que bate por pessoas que não tem alguma signficância. BATE diferente, mas o do amor, também é diferente. Tá, estou parecendo louca, mas estou bem assim ultimamente, não consigo nem me explicar na realidade. Mas acho que quem passou ou passa por isso entende do que eu falo.
    Digamos que o amor é tipo, o cigarro, e essa atração (que seria MAIS OU MENOS uma paixão) é a droga ilícita, é o crack, sei lá ... O amor por exemplo, não é algo só carnal, existe a presença, mas só faz parte de um conjunto todo. Já a atração, é 95% carne, carne, carne, carne, carne. Esvazia sua mente, não deixa vocÊ pensar em nada de útil.


    É ... por aí ...







    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina