•  

    quinta-feira, 4 de agosto de 2011

    Celular antigo ...

    hahahaha, eu vi essa foto desse celular na internet e não me aguentei. Senti uma nostalgia, já que tive ele na época que era total modinha e mais da metade da população tinha esse celular. Era praticamente um símbolo de poder uahuahuaha. Eu lembro que me senti a menina mais feliz do mundo quando meus pais me deram, era exatamente ELE que eu queria, e depois com o tempo vi todo mundo tendo, tendo, tendo e desanimei um pouquinho. Man, eu lembro até o toque do meu celular, era o "fuga" haha! Até hoje procuro esse toque, mas nunca mais achei. Naquela época nem tinha como colocar músicas como toque de celular, no máximo era só a parte "musical", sem ser cantada. Também existia o jogo da cobrinha, que eu era viciada, não tinha câmera, internet, porra nenhuma, mas me feliz.
    Bons tempos.



    @nati_nina







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina