•  

    domingo, 14 de agosto de 2011

    Bom diiiiiiiiiiiiia leitores. Antes de qualquer coisa, um FELIZ DIA DOS PAIS para todos aí.




    Bom, já estou com saudades do meu computador, e já nem estou morando mais no apartamento. mas com essa reforma, ganhei um novo pc, o Imac *---* da apple. Na verdade, eu nem sabia o que era, minha irmã que me fez ir lá na Fast Shop com ela e fiquei encantada. E como o computador não vai ficar mais no quarto dos meus pais (FINALMENTEEEE) porque está reformando e agora vai mudar tudo, meu pai decidiu comprar o tal Imac pra mim, até porque, pra sala ficar mais bonita, porque o Imac é só o monitor, não tem a CPU. Sem contar que meu pai comprou pra nova sala, uma tv 3D 64' *-* o que fez a família inteira vibrar. Bom, e eu estou radiane. Primeiro porque vou ganhar o novo uno no final do ano, segundo porque ganhei meu IMAC sem nem ter esperado, terceiro porque ano que vem tem a viagem pra Disney e quarto que em Julho do ano que vem vou por meu tão esperado e sonhado Silicone *---* Vou pagar 3.000 com o dinheiro do trampo, e meus pais vão me ajudar com o restante :DD


    Eu fiquei muito, muito feliz com tudo isso, e sei lá, acho que aos poucos a gente vai conseguindo tudo o que quer mesmo, e vai realizando ... Enfim ... O que mais eu posso querer? Parece tudo um sonho *-*











































































































    @nati_nina


















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina