•  

    sexta-feira, 26 de agosto de 2011

    Quando não tem retorno.

    Eu acho essa frase do filme "lua nova" explêndida. Sei lá, me identifico muito. Eu acho que muitas pessoas nos confudem com um carro, com um computador, onde você conserta ou formata começando tudo do início, quando a verdade não é assim. Não somos nenhum tipo de máquina, por pior que pareça e que nem todos admitam, somos feitos de carne e osso; temos coração, temos um cérebro, e ninguém pode nos dizer o que fazer ou não, ninguém está dentro de ninguém para poder tomar uma atitude por qualquer pessoa que seja.
    Mas na verdade, o que a foto quer dizer não é isso que eu citei acima. Acho que todo mundo já foi apaixonada por um alguém que foi importante no passado, e teve alguém presente na vida que foi apaixonado por "você", mas você não podia corresponder, simplesmente por já ter sido machucada demais, e por não poder corresponder porque, você simplesmente NÃO É UM CARRO (o que entra o que eu falei), portanto, não vai poder funcionar direito.
    E acho que sinceridade é o ponto máximo, porque, muita gente começa, tenta, mesmo não podendo corresponder as expectativas do outro. E eu particularmente não acho isso certo; acho que ninguém quer uma pessoa do lado por pena, dó, ou até mesmo carência. Mas tem pessoas que querem dar chance, recomeçar, é até mesmo acaba usando uma pessoa que não tem nada a ver com toda a história e no final a pessoa que não tinha nada a ver sai machucada. Não digo que está errado, só digo que eu não faria .. até porque muitas pessoas tentam disso e dá certo (ou fingem que dá, não sei), mas mesmo assim, é raro. Não concordo com a frase de que "o amor nasce da convivência" em alguns casos claro, é verdade, até mesmo com amizades, mas em outros, o buraco é bem mais embaixo ...

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina