•  

    terça-feira, 30 de agosto de 2011

    Parabéns Bruninha ♥


    Acho que eu te devia isso (pra falar no mínimo) depois de não ter conseguido ir no seu aniversário por causa do aniversário da minha mãe.

    Bom, eu sei que já te desejei por facebook e pessoalmente, mas como no meu aniversário você desejou em todos os lugares possíveis pra mim, irei fazer o mesmo (embora aqui esteja um pouco atrasado).



    Em primeiro lugar, quero te desejar parabéns, felicidades, saúde, muito amor, paz, e tudo que houver de bom nessa vida pra você, pois você merece!



    Bom, conhecer você eu conheço há alguns anos já, mas só esse ano devido a faculdade ficamos mais próximas. Você foi e é uma das únicas pessoas com quem me relacionei na faculdade. Quando disse que você, e o Bru marcaram esse ano, não foi mentira. Todo ano algumas pessoas saem, e em compensação outras entram na nossa vida, e ficam .. e você foi uma delas Bruninha. E apesar de nos últimos meses termos nos afastado um pouquinho, a minha consideração não baixou nada por você. Tenho saudades de quando a gente foi pra nova lá no açaí, de quando você foi em casa e a gente ficou tirando um monte de foto sem noção, das risadas e das maluquices.

    Mas é bom te ver assim, namorando, feliz e sempre com um sorriso no rosto. Posso não te conhecer muito bem, mas tenho quase certeza só de ver pra você que ano igual a esse não teve pra você. E é bom saber que você achou a sua cara metade, é legal saber agora que você veja o quanto é gostar, amar alguém, se dedicar, compartilhar, e ver que a pessoa não sai da nossa vida tão fácil. Não se consegue mais imaginar sem ela ... talvez agora você me entenda melhor ♥



    Bom, sei que vai ter MUITAS oportunidades ainda de se comemorar seu aniversário, já que nos vemos praticamente todos os dias. E seu presente ainda está por vir!



    Eu te adoro bruuu .. parabéns s2





    @nati_nina
















    Um comentário:



    @nati_nina

    @nati_nina