•  

    quinta-feira, 30 de setembro de 2010

    Desabafo ..

    Oi .. dessa vez não vou colocar foto,nem vídeo .. quero escrever,quero colocar tudo aqui o que estou sentindo,aliás,é uma das coisas que eu sempre faço,mas faço errado .
    Estou muito agradecida e feliz por estar vendendo meu livro,nunca pensei em minha vil esxistência que um dia EU pudesse escrever e ter a capacidade de publicar um livro,mas eu consegui .. foi uma escolha muito difícil pra mim,na época muitas pessoas estavam rindo nas minhas costas sobre isso,zuando,apedrejando,e eu sei exatamente as pessoas que fizeram isso. Confesso que fiquei desanimada,triste,pra baixa,afinal,ninguém tinha lido se quer para poder falar alguma coisa, cheguei a desistir de escrever,cheguei a desistir de publicar .. mas com o tempo eu fui vendo que a opinião dessas pessoas não eram importantes, eu tinha que continuar o que eu comecei,o que eu comecei por escolha MINHA e assim foi. E hoje eu vejo meus amigos comprando,lendo e falando pra mim:
    "Poxa nati,não imaginava que tivesse sido desse jeito,parabéns por tudo que você passou"
    "Confesso que pensei que o livro seria ruim,afinal,não é sempre que vemos garotas de 17 anos escrevendo um livro,e agora confesso que errei no meu pensamento"
    "Filha, não doeu você escrever tudo isso de novo? Não te fez relembrar?"
    E tantos outros comentários .. e foi aí que eu percebi,que tinha tomado a decisão certa,porque as pessoas que me amam,zelam por mim,me conheceram melhor,podemos dizer,e mesmo elas achando que seriam um lixo,antes de falar algo,elas leram,e voltaram atrás ..

    Esse livro foi uma das coisas mais importantes que eu fiz,vai ficar para sempre comigo,eu vou estar velhinha e esse livro vai estar na minha prateleira de casa escrito com o meu nome: NATASCHA MARTINS LACAVA.
    E todos que zuaram,tenho certeza que jamais terão isso.
    E quem leu,viu a primeira página,que é a da dedicatória,e viu o real motivo pelo qual eu escrevi o livro =)

    Obrigada a todos que me apoiaram,não é sempre que eu consigo as coisas que eu quero e com satisfação .

    sábado, 25 de setembro de 2010

    Olá =D
    fiz um vídeo tocando fada no violão .. não ficou muito bom,estou na aula de violão há um mês só,e no finalzinho errei BONITO. Mas quando eu estiver melhor coloco aqui outro :D




    beeeijos
    @nati_nina

    quinta-feira, 23 de setembro de 2010

    Aaah,só vou atualizar colocando a música que estou apaixonada,viciada e escutando todos os dias :)





    beeeijos
    @nati_nina

    terça-feira, 21 de setembro de 2010

    O caio fez um vídeo para mim :D
    então vou colocar ele,é sobre meu livro,só que um vídeo só escrito. Obrigada amor.
    E essa música é a que aparece no próprio livro :)




    beeeijos
    @nati_nina

    sábado, 18 de setembro de 2010

    Sorveteria/Rock Bar

    Olá :D

    Ontem vieram muitas pessoas aqui em casa, tinha o Luís, Caio, Fabio, Johl, Bel, Tayna, Fernanda, namorado da fernanda, Jonas,enfim ..
    Eles pediram 3 pizzas,sobrou uma inteira (isso porque eu avisei), depois meu pai mostrou a camiseta do Corinthians que ele pegou do Rivelino no vestiário, e Jonas quase chorou de emoção hahaha. Meu pai adorou o Jonas hahahaha .. claro,bom,deixa pra lá.
    O Johl me trouxe um cookie do Mr.Chaney *--------* só que ele trouxe o duplo porque não tinha o triplo,mas é bom de qualquer jeito. Depois fomos todos para a sorveteria. Nossa,engordei muito por causa daquele maldito sorvete,mas é bom demais *-*, e depois fomos para o Rock Bar lá na nova, que por acaso, nunca mais vou ¬¬'
    Coisa dos meus amigos babaquinhas =)


    Vou por as fotos s2









































    aaah,são essas as fotos :D
    beeeijos
    @nati_nina

    quinta-feira, 16 de setembro de 2010

    Wolf

    Aaaah, passamos de semestre já e nem tinha foto do M2 .. ontem eu tirei com o pessoal .. na foto faltando a Luana,a Carla e o Nilberto ..

    CHATO,INSUPORTÁVEL ♥



















    terça-feira, 14 de setembro de 2010

    Melhores filmes do mês

    Olá :D
    esse mês eu estou assistindo muitos filmes, e como a maioria que eu ando assistindo é MUITO bom, vou colocar aqui e escrever um pouco deles. Hahaa,como todos sabem sou apaixonada por livros e filmes, então quem gosta de filmes, e não assistiu algum dos abaixos,eu recomendo todos. Vamos lá ...

    UM OLHAR DO PARAÍSO

    Acho que esse filme está na minha lista TOP. Minha mãe havia assistido com o meu pai e já tinha falado para eu ver. Vi um dia em casa e chorei que nem uma criança.
    O filme é narrado por uma menina de 14 anos que foi assassinada e esquartejada. Ela passa a história contando e torcendo para seu assassiono ser descoberto e preso. Nisso, mostra o "céu", eu não sei direito em que acredito ou não, mas o paraíso desse filme é simplesmente maravilhoso D: e depois ela descobre o céu em que moram todas as outras crianças que foram assassinadas pelo seu assassino. Não tem como chorar,é simplesmente triste e maravilhoso. Depois assisti com a minha melhor amiga na serra também =D








    ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ

    Esse é um filme típico para as mulheres assistirem. A versão feminina de ALFIE - O SEDUTOR huahauha .. não, é sério, é uma comédia romântica boa. E olha que a maioria das comédias românticas são um tédio.
    Eu sou fã da Jennifer Anniston, mas quem me conquistou MESMO nesse filme foi a personagem da GIGI. Ela é a coisa mais fofa,mas sonhadora,mas linda desse filme. E a cena final dela "You're my exception" fechou com chave de ouro.











    TOY STORY 3

    HAHAUHAUHA, esse filme é simplesmente maravilhoso. Eu sou fã de todos os desenhos da Disney, mas pensei que o Toy Story 3 jamais fosse superar o 1,ou até mesmo o 2, mas acredite,do 2 superou,agora o 1 tá empatadíssimo com ele. A maioria das pessoas que vai no cinema choram com Toy Story 3,e ninguém entende o porquê... até irem assistir. É lindo. O filme você fica entretida desde o começo, e o final então .. enfim .. Um salve para a Disney .













    NO RASTRO DA BALA



    Esse foi o filme que aluguei e pensei que não ia gostar. Na verdade, esse estilo de filme não faz muito meu gênero nem gosto, mas surpreendentemente me agradou, você fica presa nele, e o ator principal é um colírio para os olhos hahaha. E o final também .. excelente ..















    UM SONHO POSSÍVEL


    Esse filme já não te prende tanto, é meio "parado", mas é incrivelmente lindo, uma história linda. Ainda mais sabendo que é baseado em uma história real e no final aparece as pessoas que realmente viveram a história. Eu nunca fui fã dos filmes da Sandra Bullock, nada contra ela, mas os filmes dela nunca me preenderam, esse com certeza foi o melhor filme que ela fez. E ela está linda :)














    UMA CHANCE PARA VIVER


    Esse filme é triste, muuito triste. Também chorei bastante. Mostra a vida de algumas mulheres, e depois mostram a doença que elas tem no decorrer: O câncer de mama. E um excelente médico está tentando descobrir uma cura para essa doença, e consegue, mas sua equipe não aprova, com medo de falhar e perderem muito dinheiro, mas ele não desiste. Mano,é lindo ..















    LEMBRANÇAS







    Esse filme é feito com o Robert P. do crepúsculo. Ele muda totalmente nesse filme, não tem nenhuma semelhança na personalidade com o "Edward" .. O começo do filme já assusta, abala .. É um filme bom de assistir, e com um final diferente também ;~













    AAAH,É ISSO :D
    beeeijos
    @nati_nina

    segunda-feira, 13 de setembro de 2010

    FRIENDS ♥

    Nossa,percebi que não fiz NENHUMA postagem de FRIENDS D: que absurdo. Uma das coisas que mais gosto na vida. Manquei .
    Bom, ano passado, no período que eu estava realmente muuito mal. Nada me fazia bem, absolutmente nada. Foi um dia zapeando a TV que vi um episódio de FRIENDS na Warner Channel - nunca vou esquecer,era da 8a temporada em que eles todos estavam em um hospital. Eu comecei a rir com o seriado, coisa que eu praticamente tinha desaprendido. E a Roberta do meu lado olhava para mim e falava: "Nossa,é legal,mas não para você gargalhar assim" .. eu simplesmente dava aquela minha gargalhada monstra,de foca,de ganso,pato,sei lá qual é o som da minha risada, quem me conhece sabe definitir melhor do que eu.

    Anywhay .. aquilo havia me feito tão bem, e como estava trabalhando decidi comprar uma temporada de cada vez. CARO PRA CARALHO,têm 10 temporadas no total, eu gastei 80 reais em cada, ou seja, só usava meu salário para isso. E hoje em dia saiu o box do friends, que você compra toda coleção em uma caixinha por 300 e poco,estou revoltada :D
    Enfim .. comecei a assistir friends loucamente, isso e distraía e era a única coisa que me fazia bem. E como estava muito mal, eu separava 2 episódios por dia para não acabar logo e eu ter alguma coisa que me distraíss. Depois disso, a Roberta, foi lá e comprou a caixa do friends hahaha,ficou tão viciada quanto eu. Enfim .. TODOS que vêm friends,prestando atenção, NÃO TEM COMO não gostar,de verdade mesmo. Foi o segundo seriado de mais sucesso nos EUA, para mim, não existe seriado melhor.
    Claro, tem séries boas também: Two and a half man, house, eu a patroa e as crianças .. mais que nem friends,não existe .

    E além disso, depois de comprar todas as temporadas eu percebi que a Warner corta sim friends =/ é uma pena, porque MUITAS pessoas assitem por lá, e perdem coisas boas =/


    UMA DAS ABERTURAS DE FRIENDS :)




    Em cada temporada tem 2 aberturas diferentes, em um total de 18 aberturas diferentes, bom, coloquei qualquer uma aqui no blog.

























    A coisa mais difícil quando você começa a assistir FRIENDS é escolher seu personagem preferido. Sabe quando não tem como escolher um dos seis ? porque OS SEIS te fazem rir loucamente ? Quando alguém pergunta: Coloque em ordem sua preferência. (por exemplo no formspring) é sempre uma tarefa MUITO difícil.
    Por exemplo,nas primeiras temporadas você tem um preferido lá, na 5a aquele outro que você dava menos risada,você começa a rir loucamente com ele. hahaha . Bom, mas o meu PREDILETO mesmo sempre foi, em todas as temporadas, o CHANDLER ♥ . Talvez pelos arcamos, as ironias, o humor negro, o jeito de quebrar as pessoas com uma frase huaahaha, eu tenha me identificado. Ele é simplesmente um ator que deixa MUITOS no chinelo. Além de FRIENDS eu tento ver todos os filmes que ele já fez, tiro meu chapéu. Ele é um comediante e tanto ..
    Um que dou MUITA risada também da 5a temporada para cima é o Ross, coisa que nas primeiras eu não dava tanta risada .. são muitas coisas.
    Agora vou colocar alguns vídeos mais engraçados que eu tenho guardado,para quem tiver a curiosidade de ver. .


    Chandler e Phoebe cantando a música do filme Amor Sem Fim :p


















    Era para eu ter colocado mais vídeos, tem uns bem mais engraçados do que esses. Mas todo mundo desativou o negócio lá do youtube,daí não da para copiar aqui =/. Enfim .. esse foi os que eu consegui colocar *-*

    beeeijos
    @nati_nina

    sexta-feira, 10 de setembro de 2010

    No meu orkut tranquei todas as fotos para todo mundo. Sei lá,ás vezes eu enjôo,então,se eu tiver que por foto agora,vou colocar aqui,até eu achar que devo desbloquiar lá =)
    Na verdade minha vontade MESMO era excluir o orkut por um bom tempo .. mas eu só deixo lá porque um dia vou querer recordar tudo .. enfim .. ;*










    quinta-feira, 9 de setembro de 2010

    Venda do livro =)

    Olá =)

    demorou mais aqui está. Para todos que quiserem comprar meu livro, aquii tá explicando tudo direitinho.





    Ou então no link direto da venda:

    http://clubedeautores.com.br/book/30193--Para_Sempre


    Obrigada.
    beeeijos

    @nati_nina

    quarta-feira, 8 de setembro de 2010

    Assinaturas do meu livro de 15 anos.







    Olá =)


    Como o aniversário de 15 anos da minha irmã está chegando, me deu muitas saudades *-*


    Então comecei a reler meu livrinho de assinaturas e coloquei de todos que assinaram .. só falta os da família .. enfim .. todos que assinaram estão aí abaixo :) Alguns estão difíceis de entender .. mas tá valendo ..



    Ana,Gui,Gab's









    ANA





















    ARTUR























    SEMEGHA













    KEL
























    FERNANDO


















    JANAYNA























    MARCIO





















    FLAVIA





















    MARCELO







    BIA













    BRUNO






















    BIANCA



















    PEH




















    BABIH























    MARI


















    KEDY






















    PEIXE














    FRANGO














    MARVIN

















    FERNANDA























    AILA



















    JUH






















    BIA JAPINHA










    @nati_nina

    @nati_nina