•  

    quinta-feira, 30 de setembro de 2010

    Desabafo ..

    Oi .. dessa vez não vou colocar foto,nem vídeo .. quero escrever,quero colocar tudo aqui o que estou sentindo,aliás,é uma das coisas que eu sempre faço,mas faço errado .
    Estou muito agradecida e feliz por estar vendendo meu livro,nunca pensei em minha vil esxistência que um dia EU pudesse escrever e ter a capacidade de publicar um livro,mas eu consegui .. foi uma escolha muito difícil pra mim,na época muitas pessoas estavam rindo nas minhas costas sobre isso,zuando,apedrejando,e eu sei exatamente as pessoas que fizeram isso. Confesso que fiquei desanimada,triste,pra baixa,afinal,ninguém tinha lido se quer para poder falar alguma coisa, cheguei a desistir de escrever,cheguei a desistir de publicar .. mas com o tempo eu fui vendo que a opinião dessas pessoas não eram importantes, eu tinha que continuar o que eu comecei,o que eu comecei por escolha MINHA e assim foi. E hoje eu vejo meus amigos comprando,lendo e falando pra mim:
    "Poxa nati,não imaginava que tivesse sido desse jeito,parabéns por tudo que você passou"
    "Confesso que pensei que o livro seria ruim,afinal,não é sempre que vemos garotas de 17 anos escrevendo um livro,e agora confesso que errei no meu pensamento"
    "Filha, não doeu você escrever tudo isso de novo? Não te fez relembrar?"
    E tantos outros comentários .. e foi aí que eu percebi,que tinha tomado a decisão certa,porque as pessoas que me amam,zelam por mim,me conheceram melhor,podemos dizer,e mesmo elas achando que seriam um lixo,antes de falar algo,elas leram,e voltaram atrás ..

    Esse livro foi uma das coisas mais importantes que eu fiz,vai ficar para sempre comigo,eu vou estar velhinha e esse livro vai estar na minha prateleira de casa escrito com o meu nome: NATASCHA MARTINS LACAVA.
    E todos que zuaram,tenho certeza que jamais terão isso.
    E quem leu,viu a primeira página,que é a da dedicatória,e viu o real motivo pelo qual eu escrevi o livro =)

    Obrigada a todos que me apoiaram,não é sempre que eu consigo as coisas que eu quero e com satisfação .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina