•  

    segunda-feira, 29 de março de 2010

    PARABÉNS LIA GUERREEEEIRA !

    É,foi uma pena,uma pena MESMO . Tirarem você pra deixar a sonsa,deprimente da Fernanda .
    Aprendi a gostar de você com o tempo,mais nunca desgostei de você,digamos que você nunca tinha chamado minha atenção,mas foi chamando ela com o tempo . Talvez porque eu seja igual a você,portanto me identifique .

    Muitas pessoas te taxam de "falsa",essa palavra ficou tão banalizada como o Eu Te Amo,sai da boca de qualquer um e muitos não sabem nem o significado e importância que essas ambas palavras tem .

    Falsa ? me digam,EM QUE MOMENTO ? Em ter posto a Tessália no paredão ? Revemos : Tessália se dizia melhor amiga de Lia,começa a fazer piadinhas estúpidas e grotescas que irariam qualquer um na face da Terra,começa a namorar Michel e nem olha mais na cara de Lia,mas a gota d'água foi na prova de resistência do Líder quando sobram ELEITA x Lia,Tessália vira pra Lena e diz : Vai,você consegue,estou torcendo por você,imuniza a gente . Ela falou que não vai te por no paredão,mas é joguinho,não acredite nela;
    WTF ? joguinho,não querida,a Lia não faiz isso,e ela ganhou a liderança e REALMENTE não pos a Elenita . Depois disso Lia ainda TENTA conversar com ela,e ela faz Lia de otária. Daí o resultado,PÕE tessália no paredão,que é eliminada com o maior record de rejeição em um paredão triplo com 78% dos votos . ISSO É SER FALSA ? er .
    Depois Tessália entra no twitter e se faz de boa moça tentando reconstruir a imagem podre que ela fez no big brother,e as pessoas infelizmente caem na ladainha dela. Me desculpa,mas uma pessoa que tem uma filha de 5 anos,passar o dia inteiro na porcaria do computador,ter ficado tanto tempo sem ter visto ela,não mencionar ela em nenhum segundo,beijar um cara compromissado,ter engravidado com 16/17 anos,e ser eliminada com 78% dos votos num paredão triplo pra mim não tem moral nenhuma. Então,LIA ESTAVA REALMENTE TÃO ERRADA ?
    2º Fator : O choro : Eu sou chorona que nem ela,choro por qualquer merda,por filmes,pelos outros,quando fico nervosa. Isso é da natureza,agora cruscificarem uma pessoa porque ela ... chora ? isso tambem é ser falsa,ou é ser CHORONA ? ou melhor,EMOTIVA ? pensem nisso.
    3º Fator : As brigas de Lia : ok,ok,sabemos que ela brigou praticamente com a casa inteira,mas vamos ver :
    Dicesar : sempre tachou ela de manipuladora,se fez de amiguinho e nas costas apunhalava a pobre Lia,disse até que não iria votar nela,VOTOU no mesmo dia,o que decidiu o paredão LIA X ANAMARA. agora me diga. se você com VOCÊ. alguem chegasse e falasse : NÃO,NÃO VOU VOTAR EM VOCÊ,uma semana a mais garantida numa disputa que vale UM MILHÃO E MEIO . a pessoa vai criar esperanças certo ? e depois é retirada logo de você,assim,de repente .. Não é pra se irar ?

    Anamara : Ficou do lado de Lia até a ultima semana do programa,por ela saber que Lia não votaria em Cadu e Dourado e sobraria ela se sentiu ameaçada e trocou de lado DO NADA,por um simples motivo BESTA. Amizade se basta nisso ? Então mesmo você amando a pessoa você vai do outro lado por UM MILHÃO E MEIO INDEFINIDO ? ME POUPE NÉ .

    Fernanda : Fernanda eu nem falo nada,é a mais cobra,nojenta de lá . Antes de receber a cartiha se fazia de santa,depois soube que estava solteira quis dar uma de puta pro cara que a Lia gosta,agora me fala,QUE MULHER NÃO FICA IRADA QUANDO UMA PIRIGUETE DÁ EM CIMA DO CARA QUE A GENTE GOSTA ? sem hipocresia né . Ela estava certa,podia até não ter demonstrado,mas é da natureza dela,ela não consegue guardar. respeitemos. ISSO É SER FALSA ?

    Eliéser : A do Eliéser foi uma briga boba e tola. Gostava do Eliéser,mas sabemos o quanto ele é ingênuo,bobo e imaturo pra idade dela,começou o maior barraco,a gritar com ela sem necessidade. Isso é ser falsa ?

    Cacau : Cacau antes de ir pro puxadinho era amiga de todos da casa de luxo,foi só trocar de casa que não falava quase com ninguem e ainda tinha pilhado que eles estavam combinando votos . Lia só disse que ela mudou demais quando trocou de casa,e ela perdeu a amizade com todos. E ela não estava certa ?

    Michel : Michel só ficou contra a Lia porque tirou a namoradinha babaca dele do programa,mas até ele admitiu que fez errado e que considera a Lia uma ótima pessoa. ER .. ?

    Tá,agora me digam em que ponto ela foi falsa,por favor,quero descubrir .
    As pessoas confudem as palavras,e isso não é legal .
    Ser triste não é igual a ser depressivo
    Ser bobo não quer dizer ser burro
    Ser feliz não quer dizer que a pessoa é suspeita
    Adorar não é amar
    Achar não é crer.
    Pensem nas palavras,POR FAVOR.
    A Lia representa as mulheres : Não levam desaforo pra casa,quando falam não sabem ouvir,só quer expor seus pontos de vista,SOMOS CIUMENTAS SIM,choramos por besteiras,e somos autênticas. Falo por pelo menos 85% das mulheres.
    Então .. menos julgamentos,e menos hipocresia,PLEASE .


    Parabéns Lia,você é guerreira,você é diva,você é LINDA. Sei que você vai brilhar ai fora tanto quanto você brilhou lá dentro. Você se conhece,você sabe suas verdades e você não precisa de gente te julgando,principalmente aqueles que se baseiam pelo que te conheceram por uma tela de televisão não acha ? não sabem da sua vida,da sua história,das suas batalhas,então,deixa que digue,que pensem,que falem,deixa isso pra lá. VAI BRILHAR DIIIIIIVA!

    Pra mim,o segundo lugar já era teu fácil ;) ♥

    sábado, 27 de março de 2010

    DOURAAAADO


    Desculpeeem ficar tanto tempo sem bloggar . Estava votando MUITO no Big Brother pro Dourado ficar essa semana,pra Anamara sair .. enfim . . eu dei 2.500 votos no Dicesar,e valeu a pena. TO MUITO,MUITO FELIZ que o Dourado tá na final . Agora ajudar a Lia galera

    #forafernanda

    Depois do BBB vou começar a atualizar isso aqui direito certo ?
    beijos pra todo mundo

    @nati_nina

    quarta-feira, 24 de março de 2010

    Difícil Postar


    Geeente,não abandonei o blog não . É que tá muito difícil de postar,como já havia dito no twitter,eu não estou com tempo nem pra respirar. Agora tenho "3" escolas diferentes pra estudar e fazer provas,estou ficando louca. Além de ter que ir assistir uma peça lá na pqp,e alugar um filme que não acho pro Wolf Maya,inventar milhões de coisas,fazer trabalhos,estudar pra provas e simulados. TÁ DIFÍCIL . mas logo quando acabar essa fase eu posto aqui,e de quinta a domingo sempre vou postar,certeeza. Só de Seg,terça e quarta que fica difícil .



    ESTOU MUUUITO feliz com a permanência da Lia na casa,MAIS DO QUE MERECIDA .

    Agora só falta o Dicesar e a Fernnada :)


    bom galere,é isso,agora preciso terminar o trabalho de história e ir pro Wolf.

    beeeijos

    domingo, 21 de março de 2010

    Festinha Infantil

    Aaah,mas uma festa pra lista . Como não tenho mais namorado,quem me acompanha sempre é a Roberta,tadinha,haja saco viu,mas sei que ela curte,porque ela AMA buffet infantil só pelas comidas e doces huaahua,sim,é uma gorda. Meu,eu já fui em tanto,mas em tanto buffet infantil,creio que conheci todos de são paulo mais alguns de São Bernado huahauhaha . Mas confesso que é MUITO melhor do que festa de velho , tudo bem que eu preferia ficar em casa,mas de vez em quando tem que ir,porque mães .. sabe como é né .

    Enfim,parabéns priminha liiinda .

    sábado, 20 de março de 2010

    Nargaaa

    Ontem pessoal veio aqui,comemos o bolo que eu fiz,esperamos começar BBB,e compramos 2 pizza : De Bacon e 2 queijos . De portuguesa e Tostana .
    Estavam : Saulo,Luh,Caio,Irmã do Luh,Jéh e depois chegou a minha irmã .
    Comemos vendo BBB,e ficamos muitíssimos felizes pelo paredão huahauhuaha,sonho do meu pai esse paredão .
    Fumamos Narga,mas eu fumei pouco,tava bom,mas muito forte,e eu traguei uma vez e quase fiquei sem ar. Meu pulmão é fraco,eu sou fraca,er . Mais firmeza.

    Eu quero agradecer de verdade esse pessoal do Alvorada,eles se tornaram peças fundamentais na minha vida,não desgrudo mais . Eles me dão forças,estão sempre comigo,é demais. Eu amo muito,muito eles mesmo . E a jéh claro,que entrou na minha vida meio que do nada e hoje é tão importante . MEUS AMORES ♥

    E a saudade ?

    Esses dias me perguntaram : Nati,o que é pior,a ausência ou o silêncio ? Hesitei em responder. Mais hoje eu sei,o silêncio. A saudade,a ausência dói,dói MUITO,mas apartir do momento que você tem contato com a pessoa,ameniza,e bota "amenizar" nisso. Ameniza MUITO . Já o silêncio é desesperador,machuca,corrói. É como se a outra pessoa tivesse "sumido" do mapa,morrido talvez. É horrível,chega a ser penoso.

    O pior é quando você passa a conviver com a pessoa por muito tempo,passa a vê-la todo dia,e colocar nas suas listas de prioridades,acaba criando uma rotina,digo,não só uma rotina,um laço de amor. Assim como você convive com seus familiares todo santo dia,imaginou perdê-los em alguma vez ? Eles sumirem,você não ter mais notícias,nem por mensagem,nem por telefone,ou via internet ? é muito,muito doloroso .
    Com o tempo você passa a se acostumar a viver sem a pessoa,só isso.Como você se acostuma a ficar sem uma perna,sem um braço,a ficar cego,mudo ou surdo,demora muito tempo pra se adaptar,mas você acapa se adaptando a ficar "sem aquilo" da mesma forma que se adaptou a "ter" . Mas nunca nada vai ser o mesmo,o tempo pode amenizar,mais jamais apagar. Ele não apaga,creio que nada apaga .
    Sabe,eu estou aguentando no meu limite,mas confesso que é tão difícil,ah se tudo pudesse ser mais fácil .. mas infelizmente não é,e eu preciso aprender a conviver com esse silêncio,essa ausência,essa dor,essa perda .
    Mas sabe o que é o pior de tudo ? saber que nada,nem ninguem podem fazer absolutamente nada por você,ninguem,por mais que queirem ou torçam por você.
    Nem seus pais que estão acostumados a resolver todos os problemas do mundo pra você,tornando a vida mais fácil,é,isso eles não podem. NINGUEM PODE . você tem que aprender a se virar. Existem 2 opções: Ou se vira,Ou sofre a vida inteira .
    É horrível,é como se tivessem tirado minha fonte de alegria,tivesse me partido ao meio.

    Que saudades de ser completa,que saudades de ser feliz.
    E o pior de tudo,eu já to me acostumando a ser infeliz ..




    TE QUERO IMENSAMENTE BEM,FICO PENSANDO SE DIZENDO ASSIM,QUEM SABE,DE REPENTE VOCÊ ACREDITA. ACREDITE (u)

    sexta-feira, 19 de março de 2010

    Cadu Líder. Merecido ?

    É,concordemos que uma das melhores provas de TODAS no Big Brother Brasil foi ontem. Muito bem planejada. Fiquei até 2 e meia da manhã acompanhando ao vivo eles na prova. Vi apenas Anamara sair,e fui deitar pensando que o próximo logo mais seria Dicesar pelo seu comportamento dentro da garagem .. Quando me levantei as 6:30,dei uma ligada no notebook antes de ir pra escola e vi :
    DOURADO,CADU,E DICESAR ainda lutando pela liderança. Confesse que fiquei de CARA na hora que eu vi,pois apesar de torcer pro Dourado e sabeer que ele mandava bem até as 2:30,sei que prova de resistência não é o forte dele,e que ele é um dos primeiros a sair,e de cara tambem com o Dicesar,que é a mesma coisa,só que estava reclamando MUITO e fazendo cara de cachorro morto até a hora em que fui me deitar.


    Fui feliz e contente pra escola,como havia a algum tempo que não ia assim .. Fiquei ansiosa,torcendo,torcendo muuito pro Dourado. Nunca torci tanto pra alguem assim,e ele NUNCA pegou a liderança. No intervalo passei rádio pra roberta e pedi pra ela ver o resultado na internet .. frustação .. tudo na mesma .. foi me dando uma agonia saber que o tempo não passava,mais 3 aulas pra poder chegar em casa e acompanhar tudo,porque pelo que tinha visto,a prova ainda ia durar muuito . Pedi pra ela me mandar um torpedo caso ela soubesse de alguma novidade. Na penúltima aula o Caio recebe uma mensagem mas não aparece o
    texto,vou desesperada no banheiro ligar pra Roberta,e ela fala que o Dourado foi desclassificado,PUTA QUE PARIU,fiquei bad pra pooooorra. Eu tava em uma esperança,uma expectativa,daí fiquei com dó do Dicesar tambem,pois ele pode ser o que for,mas se superou e foi guerreiro,essa liderança e o carro era dele.FATO . Mas queria vir pra casa pra saber porque o Dourado tinha sido desclassificado e vejo "Dourado ronca na prova" AAAH,ME CHUPA NÉ . #porradourado tava quase lá meu,mas um tantinho só =/ . Enfim .. Espero que o paredão não me surpreenda e não judie dos meus dedos .
    FORÇA DOURADO. Força & Honra

    quinta-feira, 18 de março de 2010




    Nossa,hoje tirando minha sonequinha da tarde,rotina ever .. eu tenho um de meus outros sonhos,digamos um tanto quanto "estranho",porém,engraçado. Estava eu sendo "sequestrada" pois estava numa casa de alguem rico que os caras iam roubar. Pego meu nextel e ligo pra milhões de pessoas da minha lista pedindo socorro .
    Minha mãe em menos de 5 minutos no sonho aparece gritando .. Logo depois muda totalmente o foco e a cena do sonho e a gente tá na janela da "tal casa" e está fora do Planeta Terra,e eu estava combinando à noite passada de ir pra lua com a Roberta (minha irmã) . A lua tava pertiiinho,pertiinho da janela,mas depois começou a girar TODO o planeta,tipo,fiquei tonta,mais foi liindo,e muito foda,o negócio é gigante .
    Logo que acordo,vou no google e vejo o significado dos sonhos,clico em Lua e aparece um monte de blá blá blá e falam que a pessoa pode ser mãe.





    Agora eu digo,minha menstruação está atrasada DEZESSETE DIAS,EU DISSE,17 DIAS . MAS,eu não faço sexo,PORTANTO,gravideez é impossível ser,já fui na ginecologista,pans,vou ter que tomar uns remédios. MAS,imaginem se eu namorasse ainda,fizesse,eu estaria em DESESPERO agora. Sim,desespero . Pensou ? "A primeira menina na história do mundo que fica grávida sem sexo ? ginecologistas e médicos comprovam" HAHAHA. ê imaginaçãão .





    Misturei tudo,com o sonho . TENSO . esse é só um dos meus sonhos loucos,acreditem .. tem piores .

    quarta-feira, 17 de março de 2010

    Michel ridículo .


    Tá,nas 2 primeiras semanas eu apostava que o Michel ia sair logo depois da Tessália,e não queria que ele ganhasse de jeito nenhum o programa pelo que ele fez com a namorada (ex agora). Trair em rede nacional . Sendo que ela o ajudou a fazer o vídeo,a participar do raio-x,a ler os textos,e fez de tudo para que ele entrasse . Ele disse e repitiu várias vezes que não queria terminar o relacionamento,pois amava ela e mimimi. Chegando na casa,não dá nem 2 semanas ele beija a tessaranha . Tá,imagina a pobre namorada dele,assinando PPV e vendo uma cena patética,ridícula e ofensiva dessas. Olha,sinceramente,o meu mundo cairia,isso é falta de respeito,galigagem e outros milhões de palavrões que eu posso usar aqui pra ofender ele .

    Enfim . . ele PIROU na Tessália , até a mãe dele soltou "ESSE NÃO É O MEU FILHO" , POIS É . O pior de tudo,é que tem gente que chinga a menina falando que ela quer aparecer e blá blá blá,A ME POUPEM. as pessoas que falam isso tinham que sofrer na pele o que essa menina passou,aposto que nunca mais falariam uma merda dessa . FALAR É FÁCIL,agora quem tá na situação,FODE .

    Beleza,Michel foi ficando cada vez mais legal na casa,engraçado,tals . MAAAS,não deu pra ele MESMO,com 63% em um paredão DUPLO ele foi eliminado :) , O PIOR. saiu da casa e disse que não queria mais ver a ex dele,que ela tiraria muito mais que 1,5 milhão dele,que ela era ridícula,queria terminar com ela já no hotel mas não tinha como. E FEZ A POBRE MULHER CHORAR. AAH,VÁ SE FUDER NÉ ? TERMINAR NO HOTEL ?teve todas as oportunidades do MUNDO pra terminar com a menina e depois dá uma desculpas LITERALMENTE LAMENTÁVEL dessas .

    O quanto essa menina não deve ter sofrido e chorado,o quanto não deve ter sido TERRÍVEL ver uma cena dessas e ainda escutar o que escutou ontem.

    É,realmente NÃO É FÁCIL.

    mas essa tessália e esse michel se merecem #fato .

    Ela é linda,esses 2 não :)


    REVOLTEI .

    MUUUITO BOM !




    Nada como descansar os dias,se desligar de computador,de celular,e do mundo. Relaxar e pensar na sua vida,sem via twitter,formspring,msn e orkut . Ás vezes é bom e todos precisamos dar uma espairecida . Cruzeiro MUITO bom . Entramos pela volta do 12:30/1:30,aquilo lá era coisa de louco,eu e minha irmã ficamos BESTAS com os corredores,elevadores,quarto. Tinham 16 andares,não conseguimos conhecer nem metade do cruzeiro . O nosso quarto era a coisa mais linda,a tv de plasma com o nosso nome na tela "NATASCHA LACAVA & TAYNA LACAVA",nossa,a varanda de frente pro mar,a piscina e os ofurôs coisa de LOUCO. muito,muuuito bom .. a balada,hahaha,sem comentários . A melhor parte pra mim foi na janta que os garçons falavam em inglês e não entendiam português,e eu tive que fazer os pedidos e falar tudo,já que eu sou a única que fala inglês e ainda fluente na família huahuahaha,foi muito engraçado ver uma coisa que meus pais não sabiam fazer e dependiam de mim,tiveram que esperar eu falar até o fim uaauhuaha,ô orgulho viu . Como eu AMO inglês cara,por mim já tava morando nos EUA a muuuito tempo,não sei explicar,é estranho,mas,eu tenho uma cooisa com aquele lugar,enfim ..


    Cheguei e hoje nem deu pra ir pro teatro,tivemos que acordar 6:30,tava MUITO cansada,e tenho 3 trabalhos pra completar e amanhã tenho prova substitutiva pra fazer porque perdi . E tava morrendo de saudades dos meus amiguinhos lindos e maravilhosos,então jaja vou sair,estudar e a noite falar com meus nenens .


    AAH,MUITO BOM MEEESMO .


    e agora volta a vida ao normal =)

    domingo, 14 de março de 2010




    Booom pessoal,então é isso aí . Amanhã to acordando as 7 da manhã pra chegar lá no cruzeiro que é em Santos. Vou ficar até quarta e voltar correndo pra ir pro Wolf,porque perder 2 dias é teenso . Logo que chegar já posto aqui,só não garanto se quarta já vai dar. Espero que eu me divirta lá,estou precisando .

    Um beijo pra toooooooooodo mundo,e ah,vou ficar ligada no BBB claro . PRECISO NÉ .
    beeeijos :*

    sábado, 13 de março de 2010


    Hey . Eu falei que ia por uma foto nossa e coloquei . 17 anos de amizade,uma vida ao seu lado,eu tenho certeza que você vai ficar até o fim comigo. Você não faz idéia do quanto eu te amo e da minha consideração por você. Apesar das diferenças,continuamos aqui,sempre firme e forte. Você sabe que não há no mundo pessoa que eu confie tanto como você. Sei que você JAMAIS faria algum mal pra mim,como tantas pessoas já fizeram . . você fez parte da minha infância,que foi a melhor possível com o pessoal do prédio,você fez parte da minha "pré-adolescência",onde achavamos que já éramos adolescentes indo pras baladinhas e ficando com garotinhos,que foi uma ótima época tambem,e você fez parte da minha juventude,e ainda faz,onde foi que eu mais precisei do seu apoio,e você nunca,nunca falhou comigo. Sei que isso é um blog,não um site de agradecimento,mas você como parte de mim,merece estar aqui mais do que ninguem. E eu espero que esses 17 anos realmente sejam só o começo . Eu preciso de você,hoje e sempre . Eu te amo muuuuito sis,muito meesmo . IRMÃ ♥

    Cruzeeeiro :DDD







    ééé,amanhã tinha marcado piquinique no parque da juventude com o pessoal mais esqueci que amanhã vou pro cruzeiro . e só volto quaaarta :D . ieeei . Pra essa viagem estou ansiosa,nunca fui,deve ser muuuito bom *-* . Só vou sentir saudades dos meus amoores ,mas enfim . . vou curtir :),nadar muito,tirar fotos,conhecer um pessoal,e dormir claro .










    :D

    Big x-picanha


    Aaaah . hoje foi MUUUITO bom,depois de eu ter ido dormir em prantos a tarde,o pessoal me anima . Acordo as 18:30,perco malhação,foda,tava muuito malzona MESMO .

    Mas,meus anjinhos lindos me animaram no meu PÓS-ANIVERSÁRIO huauahuaha,fomos em 9 : Cah,Cainho,Luh,Will,Bel,Saulo,Jéh,Babih,e eu :D . Comemos e depois demos um rolêzinho na nova mas logo depois fomos embora,miaaado tá a nova,não é mais como antigamente .

    Enfim,agradeço de coração vocês por ter feito o que no meu aniversário não fizeram. Vocês se preucuparam mais do que muita gente que eu conhecia à anos . sem palavras. eu amo vocês demais . DEMAIS MEESMO ! ♥

    sexta-feira, 12 de março de 2010



    O meu é sincero,é,um dia você vai entender . Depressão pós-aniversários . eer

    Até que ponto podemos aguentar ?


    Tá,todo mundo aqui já gostou e já sofreu por amor,mas caiu,levantou e já está em outra. Todos ? er,não .

    Eis a questão. Até que ponto alguem pode sofrer e amar alguem ? quanto tempo ? .

    Já vi casos e casos. Casais namorando a bastante tempo,e terminando porque "cai na rotina" , casais que você olha e fala ESSES VÃO CASAR,e realmente não terminam , casais que um dos dois ama mais (e isso é frequente,e existem em 9 a cada 10 relacionamentos) , casais certinhos que tinham tudo pra dar certo e não dão, casais que brigam mais do que qualquer um mas que se amam e dão certo , casais que traem , casais que não se dão valor . É,existem muuitos . Só que,quando o relacionamento acaba ? o que fazer ? Ás vezes eu acho,acho não,tenho quase CERTEZA que é só comigo .

    Sabe,namorei 1 ano e 2 meses. O ano e os meses mais felizes de toda a minha vida,eu me descubri,era feliz por completa,nunca,nunca,nunca tinha sentido algo assim antes. Semelhante,mas não igual ,o que torna o conteúdo da coisa totalmente diferente .

    Ele era meu chão,meu céu,meu ar,meu tudo. Meu irmão,meu melhor amigo e meu namorado,meu tesouro,a coisa mais preciosa que eu tinha em minha vida. Eu acordava todo dia com um sorriso no rosto pensando "Hoje vou ver meu bebê,iei" , eram raras ás vezes que acordava triste,sem ânimo e de mal humor,raro mesmo. Talvez porque a gente estudasse na mesma escola e depois mesma sala,ou não,vai saber .

    Éramos o casal que toodos duvidavam que ia dar certo (mas pro final),mas ainda tinha alguns que torciam e apoiavam (poucos,mas existia). Talvez eu estivesse tão cega a ponto de não querer enxergar que isso realmente podia acontecer,e que as pessoas podiam sim estar certas. Mas não,estava feliz demais com ele,pra que ouvir os outros ? besteira.

    Nesse tempo,fui muito,muuuito feliz,só que no dia 7 de abril de 2009,senti meu chão abrir,minha vida nunca mais foi a mesma,e sinceramente,não sei se vai voltar a ser.

    Quando terminamos,eu não conseguia acreditar,eram muitas coisas,muita história e muito amor pra acabar (Nos ultimos meses as brigas estavam excessivas e chatas,devido as amizades e interesses derivados),mesmo assim,eu nunca senti algo tão forte e tão doloroso na minha vida,e sei que nunca sentirei mais algo tão doloroso . Eu acordava a base de remédio,eu tremia,olhava pro vazio,parecia uma louca.Precisei tomar DIAZEPAN,que é um remédio fortíssimo de tarja preta,pra eu conseguir "viajar",parar de tremer,e chorar. Esse remédio me acalmava,MUITO,mas minha mãe ficou puta da vida com meu pai me dando esses remédios e entrei no psicólogo. Aos poucos (meses e meses),meu estado foi se tornando "menos grave",fui tomando minha vida,conhecendo pessoas maravilhosas,e levando,levando.

    Saí da escola,entrei no teatro (o que me faz um bem absurdo),estou com meus amigos,e estou "levando" a vida. Não vou usar a palavra felicidade pois não será real,felicidade era o que eu sentia,não o que eu sinto. Mas tristeza tambem não,porque já 'passou' o PIOR . Enfim . . estou levando minha vida,com meus amigos,meus familiares me dando apoio e indo atrás das coisas que eu gosto . Mas,ainda sempre indo dormir e acordar com o pensamento nele. Rezar (mesmo que não acredite em Deus,mas pra qualquer pessoa tá valendo) por ele e pedir só pra que não se perca. Esquecer ? Jamais .

    Ele foi a pessoa mais importante que me apareceu,e apesar de tudo que passamos,ele continua sendo . Não machuca e não corrói mais. Só eu sei o que eu daria pra ver ele feliz . E é uma pena que ele tenha mudado tanto,e achando que eu sou culpada de coisas que não sou . Enfim . .


    Apesar dos outros dizerem ao contrário .. sei que ele foi o amor da minha vida,e nunca mais vou amar e sentir o que sinto exatamente da mesma forma.

    Escrevi esse texto pra desabafar,desabei hoje na sala depois de ontem do meu aniversário,que eu esperava um "parabéns",simples,mas ganharia meu dia .

    Enfim . .

    Talvez exista pessoas com o mesmo grau de sentimento,não seja só eu a maluca,et e desengonçada . Espero .

    quinta-feira, 11 de março de 2010


    É,todo mundo já tá CARECA de saber que a minha torcida é,e sempre foi a do Marcelo Dourado. Confesso que no começo eu tinha certeza de que ele seria um dos primeiros eliminados do programa. A rejeição estava em massa. No twitter então,só havia pessoas chingando e chigando Dourado . Eu sentia dó,pena,pois Dourado pode ser o que for,mas que ele estava totalmente ISOLADO naquela casa ele estava,e vamos combinar que ficar isolado não é nadaaa agradável,pra ninguem . Aos poucos Dourado foi recebendo anjos,ganhando imunidades com o seu grupo,até mesmo recebendo o poder supremo,o que deu tempo a ele de reverter a situação e mostrar o outro lado agradável dele. E não é que foi isso que aconteceu? Dourado foi encantando o público a cada dia que passava no programa,sua comunidade hoje é a maior no orkut,e depois do poder supremo deu o ínico ao faoso #douradofacts no site de relacionamento twitter . E hoje é o favorito pra ganhar o BBB 10 . Só que acontece que muitas pessoas odeiam o Dourado,e não critíco,existe posturas na casa dele que são erradas e nem eu mesma sou a favor,agora,não gostar do cara é um negócio,e um direito de cada um. Agora usar argumentos ridículos e infames como a homofobia é pobre,pobre,pobre,pobre . Ele não é homofóbico,as pessoas confudem um grau de ignorância com homofobia. Aquela bomba da "Aids" é homofobia aonde ? é ignorância,não homofobia,pelo amoor de Deus . Sabemos tambem que muitos famosos estão na torcida pelo Dourado,sendo um deles : Max (Ganhador do BBB 9),Priscila,Milena,Francine,Ralf e Flávio (Tambem do BBB 9). Outros famosos : Glória Peres,Ronaldo Fenômeno,Débora Secco,entre oooutros . Enfim. Achei um vídeo muuito interessante a favor do Dourado sobre a polêmica HOMOFOBIA. e reetrata muuito bem,muitas pessoas assistem e mudam de opinião . Quem sabe você não pode ser o próximo ?

    Esse bbb não é colorido,é DOURADO

    17 ANOSSS =)



    É,chegou o dia em que eu menos queria que chegasse. Meu aniversário . Até 1 ano atrás não existia data mais querida e esperada por mim,mais depois do 4º fracasso,desisti de comemorar aniversário,sempre chorando,sofrendo,esperando demais e acabando com a cara no chão. O que era mágico pra mim,um dia único,hoje é um inferno . é . . entre outros motivos. A pessoa que mais queria que estivesse comigo hoje,nesse dia,não está. Então,não tenho ânimo e muito menos vontade de comemorar esse aniversário . Uma coisa pelo menos eu sei : Nada vai me decepcionar hoje,porque eu simplesmente não estou esperando nada

    Ah,e pra não esquecer,só coloquei tudo isso no blog porque ninguem ainda está vendo meu blog. QUASE ninguem sabe do meu aniversário hoje,só os mais íntimos mesmo. Nem mesmo a galere do orkut .

    Wolf =)


    Aeeee , Wolf Maya , muuito bom . Primeira foto da turma depois de 1 mês. Infelizmente nesses 3 anos de curso muitos vão embora e acabarão desistindo,mas estão todos no coração.

    M1D FAZ A ARTE ACONTEEECER . valeu galera ♥

    quarta-feira, 10 de março de 2010

    The Fray - Heartless



    Existe música mais linda que essa ? dúvido .

    @nati_nina

    @nati_nina