•  

    quarta-feira, 24 de março de 2010

    Difícil Postar


    Geeente,não abandonei o blog não . É que tá muito difícil de postar,como já havia dito no twitter,eu não estou com tempo nem pra respirar. Agora tenho "3" escolas diferentes pra estudar e fazer provas,estou ficando louca. Além de ter que ir assistir uma peça lá na pqp,e alugar um filme que não acho pro Wolf Maya,inventar milhões de coisas,fazer trabalhos,estudar pra provas e simulados. TÁ DIFÍCIL . mas logo quando acabar essa fase eu posto aqui,e de quinta a domingo sempre vou postar,certeeza. Só de Seg,terça e quarta que fica difícil .



    ESTOU MUUUITO feliz com a permanência da Lia na casa,MAIS DO QUE MERECIDA .

    Agora só falta o Dicesar e a Fernnada :)


    bom galere,é isso,agora preciso terminar o trabalho de história e ir pro Wolf.

    beeeijos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina