•  

    sábado, 20 de março de 2010

    E a saudade ?

    Esses dias me perguntaram : Nati,o que é pior,a ausência ou o silêncio ? Hesitei em responder. Mais hoje eu sei,o silêncio. A saudade,a ausência dói,dói MUITO,mas apartir do momento que você tem contato com a pessoa,ameniza,e bota "amenizar" nisso. Ameniza MUITO . Já o silêncio é desesperador,machuca,corrói. É como se a outra pessoa tivesse "sumido" do mapa,morrido talvez. É horrível,chega a ser penoso.

    O pior é quando você passa a conviver com a pessoa por muito tempo,passa a vê-la todo dia,e colocar nas suas listas de prioridades,acaba criando uma rotina,digo,não só uma rotina,um laço de amor. Assim como você convive com seus familiares todo santo dia,imaginou perdê-los em alguma vez ? Eles sumirem,você não ter mais notícias,nem por mensagem,nem por telefone,ou via internet ? é muito,muito doloroso .
    Com o tempo você passa a se acostumar a viver sem a pessoa,só isso.Como você se acostuma a ficar sem uma perna,sem um braço,a ficar cego,mudo ou surdo,demora muito tempo pra se adaptar,mas você acapa se adaptando a ficar "sem aquilo" da mesma forma que se adaptou a "ter" . Mas nunca nada vai ser o mesmo,o tempo pode amenizar,mais jamais apagar. Ele não apaga,creio que nada apaga .
    Sabe,eu estou aguentando no meu limite,mas confesso que é tão difícil,ah se tudo pudesse ser mais fácil .. mas infelizmente não é,e eu preciso aprender a conviver com esse silêncio,essa ausência,essa dor,essa perda .
    Mas sabe o que é o pior de tudo ? saber que nada,nem ninguem podem fazer absolutamente nada por você,ninguem,por mais que queirem ou torçam por você.
    Nem seus pais que estão acostumados a resolver todos os problemas do mundo pra você,tornando a vida mais fácil,é,isso eles não podem. NINGUEM PODE . você tem que aprender a se virar. Existem 2 opções: Ou se vira,Ou sofre a vida inteira .
    É horrível,é como se tivessem tirado minha fonte de alegria,tivesse me partido ao meio.

    Que saudades de ser completa,que saudades de ser feliz.
    E o pior de tudo,eu já to me acostumando a ser infeliz ..




    TE QUERO IMENSAMENTE BEM,FICO PENSANDO SE DIZENDO ASSIM,QUEM SABE,DE REPENTE VOCÊ ACREDITA. ACREDITE (u)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina