•  

    sábado, 13 de março de 2010


    Hey . Eu falei que ia por uma foto nossa e coloquei . 17 anos de amizade,uma vida ao seu lado,eu tenho certeza que você vai ficar até o fim comigo. Você não faz idéia do quanto eu te amo e da minha consideração por você. Apesar das diferenças,continuamos aqui,sempre firme e forte. Você sabe que não há no mundo pessoa que eu confie tanto como você. Sei que você JAMAIS faria algum mal pra mim,como tantas pessoas já fizeram . . você fez parte da minha infância,que foi a melhor possível com o pessoal do prédio,você fez parte da minha "pré-adolescência",onde achavamos que já éramos adolescentes indo pras baladinhas e ficando com garotinhos,que foi uma ótima época tambem,e você fez parte da minha juventude,e ainda faz,onde foi que eu mais precisei do seu apoio,e você nunca,nunca falhou comigo. Sei que isso é um blog,não um site de agradecimento,mas você como parte de mim,merece estar aqui mais do que ninguem. E eu espero que esses 17 anos realmente sejam só o começo . Eu preciso de você,hoje e sempre . Eu te amo muuuuito sis,muito meesmo . IRMÃ ♥

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina