•  

    quarta-feira, 17 de março de 2010

    MUUUITO BOM !




    Nada como descansar os dias,se desligar de computador,de celular,e do mundo. Relaxar e pensar na sua vida,sem via twitter,formspring,msn e orkut . Ás vezes é bom e todos precisamos dar uma espairecida . Cruzeiro MUITO bom . Entramos pela volta do 12:30/1:30,aquilo lá era coisa de louco,eu e minha irmã ficamos BESTAS com os corredores,elevadores,quarto. Tinham 16 andares,não conseguimos conhecer nem metade do cruzeiro . O nosso quarto era a coisa mais linda,a tv de plasma com o nosso nome na tela "NATASCHA LACAVA & TAYNA LACAVA",nossa,a varanda de frente pro mar,a piscina e os ofurôs coisa de LOUCO. muito,muuuito bom .. a balada,hahaha,sem comentários . A melhor parte pra mim foi na janta que os garçons falavam em inglês e não entendiam português,e eu tive que fazer os pedidos e falar tudo,já que eu sou a única que fala inglês e ainda fluente na família huahuahaha,foi muito engraçado ver uma coisa que meus pais não sabiam fazer e dependiam de mim,tiveram que esperar eu falar até o fim uaauhuaha,ô orgulho viu . Como eu AMO inglês cara,por mim já tava morando nos EUA a muuuito tempo,não sei explicar,é estranho,mas,eu tenho uma cooisa com aquele lugar,enfim ..


    Cheguei e hoje nem deu pra ir pro teatro,tivemos que acordar 6:30,tava MUITO cansada,e tenho 3 trabalhos pra completar e amanhã tenho prova substitutiva pra fazer porque perdi . E tava morrendo de saudades dos meus amiguinhos lindos e maravilhosos,então jaja vou sair,estudar e a noite falar com meus nenens .


    AAH,MUITO BOM MEEESMO .


    e agora volta a vida ao normal =)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina