•  

    sábado, 20 de março de 2010

    Nargaaa

    Ontem pessoal veio aqui,comemos o bolo que eu fiz,esperamos começar BBB,e compramos 2 pizza : De Bacon e 2 queijos . De portuguesa e Tostana .
    Estavam : Saulo,Luh,Caio,Irmã do Luh,Jéh e depois chegou a minha irmã .
    Comemos vendo BBB,e ficamos muitíssimos felizes pelo paredão huahauhuaha,sonho do meu pai esse paredão .
    Fumamos Narga,mas eu fumei pouco,tava bom,mas muito forte,e eu traguei uma vez e quase fiquei sem ar. Meu pulmão é fraco,eu sou fraca,er . Mais firmeza.

    Eu quero agradecer de verdade esse pessoal do Alvorada,eles se tornaram peças fundamentais na minha vida,não desgrudo mais . Eles me dão forças,estão sempre comigo,é demais. Eu amo muito,muito eles mesmo . E a jéh claro,que entrou na minha vida meio que do nada e hoje é tão importante . MEUS AMORES ♥

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina