•  

    terça-feira, 31 de julho de 2012

    Melhores fotos da semana.

    Como sempre, a melhor em destaque. 










     

    @nati_nina

    segunda-feira, 30 de julho de 2012

    Tricolor 4x1

    O jogo ontem foi maravilhoso - Eu jamais pensei que o teria mais de 35.000 pessoas no estádio, tanto que dessa vez eu nem comprei os ingressos pela internet, fui comprar na bilheteria, e não tinha mais ingressos pra arquibancada azul, SÓ amarela. A arquibancada amarela é atrás do gol e sempre tá VAZIA, ontem estava lotada, então não foi de todo mal.
    Tudo isso se dá pela volta do Rogério Ceni, foi uma festa linda da torcida da independente e da dragões, ficou lindo os bandeirões, mas não consegui tirar de todos, estava focada no jogo hahahaha.
    Foi um ótimo jogo, e mais uma vitória computada a minha ida ao morumbi.
    Fiquem com as fotos e um vídeo.














    @nati_nina



    domingo, 29 de julho de 2012

    Outdoors criativos.

    O título já diz por si só ... mas nem tem como por a melhor em destaque porque TODAS são ótimas.












    @nati_nina

    sexta-feira, 27 de julho de 2012

    Falsa mendiga.

    Gente, olha até onde o povo vai pra conseguir dinheiro D:
    e pensar que alguns ricos pagam o carro, o celular e as compras dela sem nem saber.
    Caráter, a gente vê por aqui hhahahaha 














    Faringite.

    Uma boa desculpa pelas pausas de post no blog. Estou com faringite :/

     

    Tudo começou na quinta feira quando eu acordei, acordei com a garganta seca, arranhando, estranha ... daí já pensei: PUTA MERDA, vai vir febre. Geralmente, eu tenho muita amidalite, mas dessa vez eu vi que não era as amídalas, mas, pensei que fosse passar. Tava meio caidinha, mas mesmo assim fui no cinema com as minhas irmãs. Pois bem, foi a noite que começou meu tormento, minha garganta estava FODA, não descia nada, nem saliva, muito menos água, então, tentava manter a boca fechada pra não engulir, daí não conseguia respirar. Fui deitar as 3, tentei pegar no sono, dormi um pouco mais com MUITA dor, daí não consegui, acordei de madrugada quase chorando, e tive que ligar pra minha mãe que está no litoral, ela queria voltar pra casa, mas falei que não precisava e era só me falar aonde estava o remédio (cataflan) .. tomei as 6 da manhã, esperei até as 7 e nada, nada, nada ... 7:30, e nada .. liguei pra minha mãe e falei que ia no hospital, só que a porcaria da carteirinha do convênio estava com ela, então fui num médico particular amigo do meu vô 9:30 da manhã. Daí ele explicou que eu estava com faringite e tudo mais, me passou 3 remédios sendo um dele antibiótico - quem falou comigo pelo telefone viu que estou quase sem voz, e ela está totalmente diferente do que é a minha normalmente.
    Tá osso :/ espero que essa noite eu consiga dormir, porque já estou com saudades de comer ): 


    quarta-feira, 25 de julho de 2012

    Melhores fotos da semana.

    Atrasei um pouco, era pra eu ter feito o post segunda, mas essa semana foi embaçada.
    Melhor foto em destaque.










     

    @nati_nina

    sábado, 21 de julho de 2012

    Semelhança posters de filmes.

    Falou em filmes é comigo mesmo né hahahahahahaha. Achei muito bacana o que o Christophe Courtois fez ... se bem que, se não for um dos exemplos dos posters abaixo, seria difícil ter algum outro, ele colocou quase todos os possíveis. Lembrando que a descrição não é minha.


    Vermelho é o novo Preto
    O pretinho básico pode ser o preferido das mulheres, mas no cinema é o vermelho que domina... Para dar mais destaque à arte, a mocinha tem que usar seu vestidinho vermelho.




    Cabeças Flutuantes
    Se o filme é drama, a ordem é colocar cabeças flutuantes em cima de belas paisagens. Geralmente, vem acompanhado de nuvens. Na maioria dos casos, a trama envolve morte.




    Te dou as costas
    A presença solitária do protagonista, dando as costas para o cinéfilo. Geralmente, vem acompanhado de um chapéu estiloso e uma arma escondida na cintura. Cartazes assim significam uma trama que contém vingança, ou um herói partindo para a ação.




    Encostadinhos
    Sempre que os personagens principais se odeiam, mas depois aprendem a se amar loucamente. Estes cartaz são usados para comédias românticas.




    Na Cama
    É o tipo de publicidade enganosa - esses filmes que trazem os personagens na cama geralmente tem bem pouco sexo, e muitaaaaa discussão.



     De Pernas bem Abertas
    Ao contrário da propaganda enganosa dos cartazes que trazem os personagens na cama, aqui a propaganda é certa: dos 42 cartazes abaixo, apenas UM agradou a crítica. Faça as contas... e fuja de filmes com esses cartazes!




    Rosto com Spoiler
    Esta tendência é relativamente nova, mas já tomou conta dos cartazes. Na maioria dos casos, a arte é estampada pelo rosto do protagonista, com uma frase Spoiler bem em cima. Hã...
     



    O Olho Enigmático
    Em 98% dos casos, trata-se de um filme de terror.




    Ação é Preta e Laranja
    Usar as cores Preto e Laranja para filmes de ação é a ordem. Caso você tenha esquecido, a arte te lembra que haverá explosões.




    A Natureza é Azul
    Usar azul e imagem do planeta Terra para filmes que tem a natureza como tema do filme é aparentemente obrigatório. Eles vão expulsá-lo do mundo do entretenimento se você usar qualquer outra cor.




    Isso é um rosto?
    Tome muito cuidado com esses cartazes. Geralmente, os cineastas acham que são brilhantes e originais. Algumas vezes realmente são, mas em outras...




    Corra pela sua Vida
    Aparentemente, todos os heróis de ação gostam da cor azul e de um beco bem estreito.

     



    @nati_nina

    @nati_nina

    @nati_nina