•  

    sexta-feira, 3 de setembro de 2010

    oooolá :D
    estou muito feliz, ontem chegou meu livro por sedex, estava esperando desde sexta passada.
    Então .. eu arrumei a capa no site para vender, agora ela está inteiramente só com a flor, não está mais só a imagem centralizada no meio, e a fonte do para sempre está em Monotype, que nem a capa que tinha colocado aqui semana passada. E meu nome está NATASCHA M. LACAVA .. abreviado, se não fica meio brega.rs .

    Ontem fui na saraiva, estou esperando a resposta deles, SE eles não entrarem em contato comigo até sexta que vem, vou vender já na sexta. Colocar o site direitinho para que quem quiser comprar possa comprar :)

    É, já está chegando *-*

    Obrigada a todos que acompanham desde abril :)




    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina