•  

    sexta-feira, 30 de maio de 2014

    Música do dia.



    My sacrifice (Meu sacrifício)
    Olá meu amigo, nos encontramos novamente.
    Pouco tempo se passou, por onde devemos começar?
    Parece que foi eterno,
    dentro do meu coração a memória, do amor perfeito que você me deu
    Oh, eu me lembro...

    Quando você está comigo,
    me sinto livre, despreocupado eu creio...
    que por cima de todos iremos voar,
    e isso traz lágrimas aos meus olhos...
    meu sacrifício.

    Temos vivido nossos momentos altos e baixos,
    é, como a vida pode dar voltas tão rapidamente,
    Em um instante parece ser tão bom reunir asua alma e a sua mente;
    Vamos achar a paz lá.

    Quando você está comigo,
    me sinto livre, despreocupado eu creio...
    que por cima de todos iremos voar,
    e isso traz lágb

    Só queria dizer olá novamente.
    Só queria dizer olá novamente.

    Meu sacrifício.


    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina