•  

    sexta-feira, 16 de maio de 2014

    Música do dia.




    I want it that way (Eu quero assim)
    Você é meu fogo, meu único desejo.
    Acredite quando eu digo, eu quero assim

    Mas somos de dois mundos separados,
    não consigo alcançar seu coração,
    quando você diz eu quero assim

    Diga-me por que
    não foi nada além de uma mágoa.
    Diga-me por que
    não é nada além de um engano.
    Diga-me por que
    eu nunca quero ouvir você dizer,
    eu quero assim.

    Eu sou seu fogo?
    Seu único desejo?
    Sim, eu sei que é tarde demais, mas eu quero assim

    Diga-me por que
    não foi nada além de uma mágoa.
    Diga-me por que
    não é nada além de um engano.
    Diga-me por que
    eu nunca quero ouvir você dizer,
    eu quero assim.

    Agora eu vejo que estamos nos distanciando
    do jeito que isso costumava ser,
    Não importa a distância, eu quero que você saiba
    Que no fundo você é meu fogo,
    meu único desejo,
    você é, você é, você é, você é.

    Não quero ouvir você dizer
    não foi nada além de uma mágoa,
    Não é nada além de um engano.
    (Não quero ouvir você dizer)
    Eu nunca quero ouvir você dizer,
    eu quero assim.

    Diga-me por que
    não foi nada além de uma mágoa.
    Diga-me por que
    não é nada além de um engano.
    Diga-me por que
    eu nunca quero ouvir você dizer,
    eu quero assim.

    Diga-me por que
    não foi nada além de uma mágoa.
    Diga-me por que
    não é nada além de um engano.
    Diga-me por que
    eu nunca quero ouvir você dizer,
    eu quero assim.

    Porque eu queria que fosse assim





    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina