•  

    domingo, 18 de maio de 2014

    Música do dia.



    Someday I will understand (Algum dia eu entenderei)
    Nada parece ser da maneira
    que costumava ser;
    tudo parece superficial.
    Deus, dê-me a verdade em mim
    e diga-me que alguém está olhando
    acima de mim.
    E isso é tudo pelo que estou rezando... é que
    algum dia eu entenderei todo plano de Deus,
    e o que ele faz por mim.
    Oh! Mas talvez
    algum dia eu respirarei,
    e finalmente verei,
    verei tudo isso em meu bebê.

    Não corra tão rapido, meu bem.
    Por que você não pára?
    Apenas pare e ouça suas lágrimas,
    elas são tudo que você tem.
    Está em você,
    você sabe que alguém está olhando
    acima de ti,
    e isso é tudo pelo que estou rezando... é que

    Algum dia você entenderá todo plano de Deus
    e o que ele tem feito por você.
    Oh! Mas talvez
    algum dia você respirará,
    e finalmente você verá,
    você verá tudo isso em seu bebê,
    você verá tudo isso em seu bebê.

    Nenhum momento será mais verdadeiro
    do que o momento que eu olhar pra você.
    Está em você,
    você sabe que alguém está olhando acima de ti,
    E isso é tudo pelo que estou rezando... é que

    Algum dia você entenderá
    todo plano de Deus,
    e o que ele tem feito por você.
    Oh! Mas talvez,
    algum dia você respirará e finalmente você verá,
    você verá tudo isso em seu bebê,
    você verá tudo isso em seu bebê,
    você verá tudo isso em seu bebê,
    você verá tudo isso em seu bebê.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina