•  

    quinta-feira, 15 de maio de 2014

    Maldives Islands

    Um dos itens da minha lista de coisas para se fazer antes de eu morrer
    http://bucketlist.org/list/nati_nina/
    com certeza é ir às Ilhas Maldivas... Como todo mundo sabe (quem acompanha meu blog pelo menos, ou me conhece bem) sou simplesmente apaixonada por estrelas, lua, céu noturno, constelações, e enfim...
    Por fim, acho essa ilha maravilhosa, e já faço futuros planos.
    E quando a gente acha que já viu de tudo...

    Surprise.

    Durante o dia já é maravilhoso:




    Agora à noite ...
    Sua mente está te enganando, ou as estrelas caem direito do céu para o mar?
    E quem disse que conto de fadas não existem?
    It's real :)







     Vídeo:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina