•  

    quarta-feira, 14 de maio de 2014

    Bucket List. (Nova rede social)

    Estava eu na minha faculdade, pensando em fazer uma lista de coisas radicais pra se fazer antes de morrer, e quando joguei no google:
    "Things to do before I die", logo no primeiro link encontrei uma rede social incrível, e lamento muito por ela não ser conhecida, mas o que depender de mim vou passar adiante.

    A rede social permite você seguir e ser seguido pelas pessoas (como o twitter) e fazer a sua lista do que você pretende fazer, a lista do que você já fez, colocar fotos se você quiser das coisas que você fez.
    Por exemplo:
    "Fazer uma tatuagem", quando você finalmente a fez, fica bem interessante você colocar a foto lá pras pessoas visualizarem. 
    Também tem a opção de bloqueio, por exemplo, você quer fazer algo um dia, mas não quer que todo mundo saiba, tem a opção PRIVADO, onde ninguém conseguirá visualizar, a não ser você, aparecendo um cadeadinho ao lado de seu "Goal". 
    E bem, não vou ficar prolongando muito, mas acho bem bacana uma lista assim, onde te impulsina a fazer a coisas que você quer pra poder ser riscadas.

    Vejam a minha:

    http://bucketlist.org/list/nati_nina/

    Cadastrem-se =)

    http://bucketlist.org/


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina