•  

    quarta-feira, 7 de maio de 2014

    Música do dia.



    COLORS (Cores)
    Ontem eu me perdi no circo
    Sentindo-me como lixo
    Agora eu estou para baixo, eu estou apenas pendurado
    num canto
    Eu não posso evitar,mas relembrar
    Quando você está indo todas as cores desbotam
    Quando você está indo não há parada de Ano Novo
    Você está indo
    As cores parecem desbotar-se

    Sua mãe ligou,ela disse que você está chorando na escada
    sentindo-se confusa
    Sim eu ouço você está no fundo gritando
    O que aconteceu com seu doce vestido de verão

    Eu sei,nós todos,nós todos temos nossas falhas
    Nós começamos trancados em nossas caixas-fortes e
    permanecemos
    Mas quando você está indo todas as cores desbotam
    Quando você está indo não há parada de Ano Novo
    Você está indo
    As cores parecem desbotar
    As cores parecem desbotar
    Sim






    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina