•  

    quinta-feira, 15 de maio de 2014

    Música do dia.



    Con te partiro (Com você partirei)

    E sonho no horizonte

    faltam as palavras.

    Sim, eu sei que não há luz

    em um quarto quando falta o sol;

    se você não está comigo, comigo.


    Erga as janelas,

    mostre a todos o meu coração

    que você acendeu.

    Feche dentro de mim a luz

    que você encontrou pelas ruas.


    Com você partirei, 
    países que nunca vi e vivi com você,

    Agora sim os viverei.


    Com você partirei,

    em navios por mares que, eu sei,

    não, não existem mais,

    com você eu os reviverei.


    Quando você está distante

    e sonho no horizonte

    faltam as palavras,

    e eu, sim, sei

    que você está comigo, comigo.


    Você, minha lua, você está aqui comigo

    meu sol, você está aqui comigo, comigo


    Com você partirei,

    países que nunca vi e vivi com você

    Agora sim os viverei.


    Com você partirei,
    em navios por mares que, eu sei,

    não, não existem mais,

    com você eu os reviverei.


    Com você partirei,

    em navios por mares que, eu sei,

    não, não existem mais.

    Com você eu os reviverei,
     com você partirei.


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina