•  

    segunda-feira, 26 de maio de 2014

    Música do dia.



    Vivo por ella (Vivo por ela)
    Vivo por ela sem saber
    se eu a encontrei ou se fui encontrado,
    já não me lembro como foi, mas ao final me há conquistado.
    Vivo por ela que me dá, toda a minha força de verdade,
    vivo por ela e não me pesa.

    Vivo por ela eu também,
    não que eu fique com ciumes,
    ela entre todas é a mais doce e quente como um beijo.
    Ela ao meu lado sempre está para apagar minha solidão,
    mais que por mim, por ela eu vivo também

    É a musa que te convida
    A tocar-la suavemente.
    Em meu piano as vezes triste,
    a morte não existe se ela está aqui...

    Vivo por ela que me dá, todo o carinho que dela sai,
    as vezes pega de verdade.

    Mais é um punho que não dói.
    Vivo por ela que me dá,
    força, valor e realidade para sentir-me um pouco vivo.

    Como dói quando falta.
    Vivo por ela em um hotel.
    Como brilha forte e alta.
    Vivo por ela na própria pele

    Se ela canta em minha garganta,
    mais negras assusta minhas tristezas.

    Vivo por ela e ninguém mais pode viver dentro de mim,
    ela me dá a vida, a vida,
    se está junto a mim
    se está junto a mim

    Desde um palco ou contra um muro...
    vivo por ela ao limite no momento mais escuros,
    Vivo por ela inteira.

    Cada dia uma conquista,
    a protagonista é ela também...

    Vivo por ela porque vai dando-me sempre uma saída,
    porque a música é assim, fiel e sincera para a vida
    Vivo por ela que me dá noites de amor e liberdade,
    se houvesse outra vida, a vivo por ela também

    Ela se chama música.
    E vivo também.
    Vivo por ela acredite em mim.
    Por ela também

    Eu vivo por ela.
    Eu vivo, por ela


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina