•  

    segunda-feira, 17 de outubro de 2011

    Silicone.

    olá =)
    Então, desde quando eu comentei de que ia por silicone, veio chegando umas perguntas e umas dúvidas no forms. Como por exemplo: onde eu vou fazer, o telefone de lá, o tamanho da prótese e se não ia ficar exagerado.
    Vou tentar tirar o máximo de dúvidas possíveis, assim, não precisa perder tempo esperando eu responder no forms, e sei que muitas garotas tem vontade de
    colocar, se se sentem mal.
    Cada cirurgia e cada clínica tem maneiras e formas diferentes
    de fazer seu trabalho.
    Algumas clínicas dão anestesia geral, outras locais, outras locais com sedação e assim vai. Tem algumas que fazem por fora do músculo e umas por dentro do músculo.
    Qual é essa diferença entre fora e dentro do músculo?
    Fora do músculo, o silicone vai na frente de todo o músculo. Mas eu
    não recomendo, porque é pior para descobrir um futuro câncer de mama se você
    fizer exames, e também é pior para a futura amamentação (por isso a maioria das mulheres colocam depois do período da gestação). Mas como fora do músculo é mais fácil para os médicos e menos trabalhoso, eles acabam optando por esse, o que é melhor para eles e não para o paciente. Por isso, se for fazer, pergunte se ele faz dos dois, e se VOCÊ pode escolher.
    Para colocar o silicone, existem 3 maneiras: Pela axila, pela auréola, e pelo suco. Também tem pelo umbigo, mas é muito raro, e a maioria das clínicas nem adere a essa opção.
    Pois bem, nas melhores clínicas você pode escolher por onde você acha melhor. Eu prefiri pelo suco, que é embaixo da mama, onde a cicatriz é quase invisível, e aparentemente é a menos dolorida. (Acredite, isso é MUITO importante pra mim,rs) A que eu não faria jamais, é pela axila. Ela tem vários nervos, por isso, acaba sendo um processo mais dolorido.
    Algumas clínicas fazem em hospitais, e outras fazem em hospitais somente para cirurgias (o que eu vou fazer, e é melhor, pelo fato de haver menos risco de infecção).

    PERDE A SENSIBILIDADE NA MAMA SE POR SILICONE MIMIMIMIMI?
    ahn, SIM. Mas é somente alguns meses, uns 3 aproximadamente, e quanto maior a prótese, maior vai ser a falta de sensibilidade. Lembrando que passa logo. Pra mim por enquanto, isso não vai ser problema.

    300 ML NATI? É GIGANTE, VAI FICAR EXAGERADO.
    Hei, hei ... acreditem, NÃO É GRANDE. E não vai ficar exagerado. Primeiramente devo dizer que esse negócio de você poder escolher o tamanho da prótese, é mentira. Ainda mais se você ainda nem amam entou, vou dizer o porque.
    Você vai no médico, e vê aquelas próteses maravilhosas, começa a provar e quer escolher. BAN. Você precisa mostrar o seio pro médico, ele vai avaliar seu perfil inteiro, isso conta até o tórax. E ele vai te dar uma medida, vai dizer
    - Você pode escolher entre 200 até 340 (exemplo).
    Amiga, se você quiser por 350 e ele falou até 340, é até 340 que você pode por. Isso porque ele vai estar olhando sua pele, e se não couber, não há nada que ele possa fazer. SEM CONTAR QUE, se você por além do LIMITE que ele dizer, sua pele vai esticar, vai ter estrias, e etc.
    Bom, no meu caso, ele viu que eu queria colocar bastante .. na verdade, tinha ideia de 300/325. Ele viu meu corpo e já falou "no máximo 300 no seu" HAHAHAHAHA, no começo fiquei feliz, porque era o que eu queria por, mas depois, eu queria porque queria 325, porque fiquei procurando umas fotos na internet e fiquei bitolada. 300 NÃO É MUITO, e ainda mais pra mim que sou praticamente peito de macaco e não tenho nada. A única vantagem é que sou baixinha, e pode dar um volume "extra". Mas como o médico disse, 300 ml são os que as pessoas mais colocam, é a prótese mais usada. E depois de 1 ano/2 se eu ficar descontente, eu posso trocar, porque a pele vai esticar e já vou ter pele o suficiente pra colocar uma prótese maior.
    300 é uma medida normal, não é pequeno, mas não é NADA exagerado.
    Lembrando que não da pra se basear com fotos, porque como o médico disse, tudo varia do seu tamanho e de quanto você tem. Se uma mulher com um seio regular, põe 300 ml, vai ficar grande, e vai ficar bonito. Agora se quem não tem nada põe 300, fica um tamanho médio. MAS, vou por as fotos de 2 famosas que colocaram 300, e tirem suas conclusões:


    SYANG



    JAQUE

    Lembrando que o tamanho da Jaque está lindo, mas ela já tinha um pouco de seio antes da cirurgia.


    TESSÁLIA

    Já a Tessália não tinha nada, e pela foto, parece que ficou um
    tamanho muito bom.


    Na verdade, o tamanho ideal que eu queria pra mim era como o da Mirela Santos (foto abaixo), mas o dela tme 350, e atualmente ela trocou por 350 D: osso hahaha


    QUANTO TEMPO SEM TOMAR SOL?
    Até a mancha roxa sumir. Daí você põe um curativo em cima da cicatriz, e aproveite seu (Arhg) sol.Que para mim, também não ser sacrifício algum,rs.

    QUANTO TEMPO SEM DIRIGIR?
    15 dias.

    QUANTO TEMPO SEM LAVAR O CABELO?
    QUE? nenhum. Nos primeiros dias não é bom ficar levantando muito o braço (o que não quer dizer que você não possa) simplesmente só peça ajuda a uma amiga, a sua irmã, ou sua mãe.

    QUANTO TEMPO INTERNADA?
    Depende do hospital e da sua operação. Eu, se não houver nenhum contra tempo, entrarei de manhã e já sairei no mesmo dia a tarde =)

    PRECISA TOMAR ANTIBIÓTICO?
    Depende de pessoa pra pessoa. Se você sentir muita dor (no meu caso né, porque sou hipersensível a dor), ele te dará antibióticos, inclusive, de tarja preta, porque dizem que a dor pós cirurgia é tamanha. Já vi gente falou que pediu até morfina, como já vi gente que disse que não sentiu nada e no terceiro dia já estava trabalhando.

    QUANTO TEMPO SEM ACADEMIA?
    Essa foi a primeira pergunta que eu fiz HAHAHAHA. 1 mês.

    O SILICONE PODE SE MOVER DENTRO DO CORPO?
    NÃÃÃÃÃO. NÃO EXISTEEEEE. Ainda mais com as próteses mais avançadas. não é mais gel.

    PRECISA TROCAR DE ANO EM ANO?
    As próteses mais avançadas não. São definitivas. A não ser que dê algum pepino, ou você queira aumentar, ou reduzir.

    TEM RISCO DE VIDA?
    Sim. Toda cirurgia tem risco, independente de qual for, até se você for operar o septo. Mas é o risco é muito pequeno. Não é como uma redução do estômago por exemplo.

    QUAL É O VALOR?
    Também varia. A maioria está em torno de 6.ooo. Tentem não fazer de 5.000 pra baixo, é furada, e jamais façam em clínicas, somente em hospitais e que tenha uma UTI. Vou pagar 6.500 aproximadamente, faz em até 36x (tirando o hospital e o anestesista que tem que ser a vista), mas se você pagar tudo a vista, cai pra 5.500.

    Vou por um vídeo da cirurgia de silicone, e vejam. Essa é pelo suco, onde vou fazer. O tamanho do seio tá ótimo, se o meu ficar assim fico feliz. E o vídeo pensei que seria pior, mas eu encaro isso hahaha. Vejam:




    Algumas pessoas também pediram o telefone.
    Bom, o site é esse aqui:

    http://www.plasticastro.med.br/?pg=consultas
    lá tem o telefone e explica várias coisas.
    Eu coloquei as perguntas que o pessoal mas tem dúvida, eu espero que eu tenha ajudado. Torçam por mim dia 21 de dezembro, rs.


    @nati_nina

    3 comentários:

    1. Oi gente.
      Estava pesquisando aqui umas coisas na internet, desde que resolvi colocar silicone (ainda não coloquei) e me deparei com este post.
      Mto legal as respostas, bem detalhadas e o mais legal...eu fui a uma consulta nesta clinica, SUPER INDICO! O médico é super profissional, preço bom e tudo mais.
      Não vejo a hora tbm. Sucesso pra vcs...e tudo de bom.

      ResponderExcluir
    2. oi Natscha quanto foi a anestesia e a diaria no hospital??
      vc fez no rubem berta??
      uma colega fez na plasticastro como vc e ve indicou la, estou pensando em ir la conhecer pra fazer a fnilaria geral kkkk

      muito bom seu blog muito explicadinho o topico do seu silicone muitas esgoistas nao gostam de falar e mentem o valor pra se axarem as mulheres ricas da band kk
      meu email feijoerika@gmail.com
      bjss
      ERika

      ResponderExcluir
    3. Olá Natasha, boa noite!
      Minha cirurgia será dia 30/09 e até agora não decidi o tamanho que vou colocar. Tenho um peito não muito pequeno, o médico disse que sem silicone, tenho um volume de 230. Pensei em uma prótese de 300/ 330, lembrando que tenho 1,70 m, 68 kg e tenho as costas largas.
      Quero seios grandes, mas não exagerados.
      O que vc acha?
      Por favor em ajude, estou muito em dúvida.

      Obrigada.
      Bjinhos..

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina