•  

    quarta-feira, 19 de outubro de 2011

    Me ensinou ...

    Branca de neve: Me ensinou que não importa o quanto tenham inveja de você, e tentem te derrubar, alguém sempre vai estar lá pra te salvar.

    Toy Story: Me ensinou que o que é verdadeiro permanece.


    Shrek: Me ensinou que ninguém precisa ser perfeito pra ter um final feliz.


    Procurando Nemo: Me ensinou que sempre devemos lutar por aquilo que amamos.


    Mulan: Me ensinou a lutar sempre por mais difícil que as coisas sejam.


    Monstros S.A: Me ensinou que aparência não significa bondade.



    Cinderela: Me ensinou que dinheiro não compra classe.


    Encantada: Me ensinou que duas pessoas podem ser de mundos completamente diferentes, mas se amam e não há nada que as impeça de ficarem juntas.


    A bela e a Fera: Me ensinou que quando duas pessoas se amam, beleza não significa nada.


    A dama e o vagabundo: Me ensinou que os opostos se atraem. =pppp

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina