•  

    segunda-feira, 3 de outubro de 2011

    Melhores filmes do mês.

    oooolá =)
    no começo do mês comecei a assistir vários filmes e nenhum estava chamando a minha atenção, pensei que nem teria muitos esse mês, mas depois vieram vários em sequências. Aliás, 3 que estão aí foram assistidos em um único dia huahuahaha. Então vamos lá: Melhores filmes do mês de setembro.

    THOR

    Comecei ao contrário, Thor foi o último filme do mês que eu vi. Aliás, não tinha expectativa nenhuma para o filme, pensei q

    ue seria tão chato como tron (os fãs de tron que me desculpem), mas o filme é muuuuito legal! Além de passar rápido, e ser um filme no qual prende a sua atenção, tem várias cenas que até tiram risadas.

    O personagem principal (Thor) é o “deus do trovão”, herdeiro do trono de Odin. Após demonstrar despreparo para ser rei e provocar uma guerra com os Gigantes do Gelo, o herói possuidor do poderoso martelo Mjolnir é destituído de seus poderes pelo pai e exilado por ele na Terra, até que aprenda a ser humilde. (Eu sei, parece ser chato, mas acreditem, não é hahaha). E claro que como todo filme, temos o vilão (dessa vez o irmão) e a mocinha por qual ele se apaixona (Natalie Portman), que posso comentar que nos dias de hoje, é uma das minhas atrizes preferida.

    Está aí um bom passatempo =)




    A RECRUTA HOLLYWOOD

    "Nunca julgue um livro pela capa". Dessa vez, vou ter que usar "Nunca julgue um filme pelo nome".
    Minha irmã queria me emprestar o filme e como eu nunca havia ouvido falar e também o nome pareceu meio tosco, não assisti com muita vontade. Mas logo nos primeiros 5 minutos do filme, eu já me arrependi de ter julgado porque eu sabia que fazia meu estilo de filme hahaha
    ha.
    O filme é o seguinte:
    Uma estrela de cinema tem a vida perfeita, com seu empresário, o tio que toma conta do dinheiro, e seu namorado. Coberta de luxo e fama, não há nada (aparentemente) que ela possa reclamar. Até sua vida desmoronar de uma hora pra outra - ela descobre que seu empresário dorme com seu namorado, e seu tio havia roubado todo seu dinheiro. Revoltada, ela decide alistar-se no exército para conseguir a aprovação de um produtor e de um estúdio de cinema que não a consideravam a atriz adequada para um filme baseado no serviço militar.
    Uma vez no acampamento, ela se dá
    conta de que cometeu um erro mas decide persistir com seu propósito para não decepcionar o seu país.

    Digamos que quem gosta de "meninas malvadas" e filmes nessa faixa, vai gostar bastante =)


    PLANETA DOS MACACOS - A ORIGEM

    O primeiro filme do mês que eu vi :D.

    Vou confessar que fazia muito tempo que eu não assistia a franquia. Acho que assisti algum deles quando eu tinha meus 6/7 anos; não lembrava de absolutamente nada. Mas desde que vi o trailer no cinema, me interessei e quis ver de qualquer maneira, e não me arrependi.

    O filme fala sobre Cesar, o primeiro símio inteligente que é "traído" pelos humanos (o que na minha humilde opinião não foi traição) e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável co
    nfronto com o Homem.
    O que mais gostei no filme, foi o personagem Cesar mesmo, que em nenhum momento, é notado que aquele animal foi criado por computação gráfica. A perfeição dos detalhes, expressões, olhares e lágrimas deixa qualquer um boquiaberto.
    O filme consegue surpreender e prender =)



    A CASA DAS COELHINHAS

    Fazia um tempinho que eu queria ver o filme, e finalmente consegui al
    ugar.

    Bom, o filme me lembrou bastante também "meninas malvadas", mais do que "A recruta Hollywood". Para quem gosta do estilo (como eu) vai adorar. A Anna Faris como todos os filmes, dá um show de interpretação e arranca risadas até dos homens (posso comprovar porque meu pai estava do lado, e ele não ri por pouca coisa). A personagem dela está hilariante huahuahuha, e tem cenas típicas americanas, mas que mesmo assim, não perdem sua graça.

    "Shelly é uma coelhinha da Playboy expulsa da mansão de Hugh Hefner, o dono da revista, mas ela encontra abrigo na Zeta Alpha Zeta, uma fraternidade feminina bastante popular de uma universidade. Ali vivem sete garotas que, apesar de tremendamente provocantes, são totalmente ingênuas. E elas estão a ponto de também serem desalojadas. Shelly, que não quer mais parar no olho da rua, é a única que pode oferecer aquilo que as sete moças mais precisam."



    A RESSACA

    Já o filme "A ressaca" me lembrou o "Se beber não case", claro que não se compara, mas o filme é bom também. Não me lembrou pela história em si, mas sim pelos amigos.
    No filme, 4 amigos viajam para tentar esquecer dos problemas, eles viajam para o mesmo lug
    ar que anos atrás eles haviam ido e muitas coisas haviam acontecido. Depois de beberem todas em um ofurô eles são levados de volta aos anos 80. As pessoas usavam roupas com cores vibrantes, jeans Jordache, polainas, e rabos de cavalo de lados, de volta ao ano em que eram adolescentes e curtiam a vida do jeito que gostavam, mas dessa vez, terão a uma segunda chance para melhorar tudo e mudar o futuro.
    Adam foi abandonado pela namorada; Lou é um rapaz que adora festa, mas já não se empolga tanto; Nick é controlado pela esposa e acaba de descobrir que está sendo traído e Jacob é um nerd viciado em videogames que nunca sai de casa. Já deram pra sacar que risadas não vão faltar né ? :)



    MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO


    Outro filme que havia tempos que eu queria assistir (só de ler pela internet) e apesar das criticas, não me arrependo em nada de tê-lo visto, porque, acreditem, risada foi o que eu mais dei na sala do cinema.

    "A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente decide que tem que ser a madrinha por mais que doa. Apesar de estar apaixonada e sem dinheiro, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lillian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que se ama. E lutando contra Hellen, a "megera" que tenta "roubar" sua melhor amiga" hahaha
    O filme está sendo altamente criticado pela pequena aparição do Brasil no filme (na parte da churrascaria) vejam vocês mesmo. (Não tem nada demais, elas só fazem uma satirazinha haha)

    Esse é um gênero de filme que se enquadra para espectadores que se identificam com histórias simples, com humor, drama, e final feliz. Não se trata de uma produção pretensiosa, o intuito não é ser conceitual ou parecer inovador, é apenas uma história comum, que poderia acontecer com qualquer pessoa. O filme é um retrato do qual muitas pessoas podem se enxergar, ou apenas sofrer, rir, se emocionar com os personagens ....


    ELA DANÇA EU DANÇO 2

    Com certeza entrou para um de meus filmes preferidos. O segundo filme consegue superar o primeiro. Na atriz, nas danças, e até mesmo na história.
    O que gostei bastante é o ator principal do primeiro ter tido uma aparição nesse, o que nos faz imaginar que realmente é uma continuação, e que não é um filme a par só com o nome igual.

    "Andie perdeu a mãe quando era pequena, e até então vive com a amiga da mãe, que não aprova o comportamento da garota e as amizades que ela tem. A vida dela vira do avesso quando ela se vê obrigada a entrar para a ”Escola de Artes Maryland”,frequentada por jovens de alta sociedade e alguns bolsistas. (o que é fora de sua realidade)

    Andie trava uma batalha diária para se adaptar ao novo ambiente, sem esquecer de suas origens. Ao lado de Chase , irmão do diretor da escola, ela reúne um grupo de dançarinos para competir em um concurso de dança de rua.

    Mas o que eles não sabem é que unir estes dois diferentes mundos não será nada fácil, e que a batalha está apenas no começo."

    O ator principal do filme é um show :') e a atriz, também ...

    O 2 fala do "Street dance" diferente do "ballet" do primeiro =)


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina