•  

    sexta-feira, 7 de outubro de 2011

    Mini Cinderela.


    Desde pequenininha a Disney teve uma grande influência sobre mim, principalmente o desenho Cinderela. Eu lembro que quando era bem pequena (2a foto), eu dizia pra minha mãe que queria ser igual a ela, e que queria ter a vida igual a dela. Minha mãe dizia que eu já parecia com ela, e se quando eu fizesse 15 anos eu ainda gostasse tanto do conto da Cinderela, eu me vestiria e compraria um vestido igual o dela, pra ter um dia de princesa realizado.
    Bom, meus 15 anos chegaram, e eu ainda era apaixonada pela Cinderela e por sua vida mágica e encantada ao lado de seu príncipe. Os preparativos começaram em julho de 2007, sendo que a festa seria em março de 2008, e como não tinha nenhum "príncipe" ao meu lado em 2007, decidi colocar o meu melhor amigo, que naquela época, era o homem mais importante pra mim (tirando meu pai). E assim começou todos os preparativos. Eu esperava minha festa de 15 anos desde que tinha meus 3/4 anos, e sempre soube que seria um vestido azul, igual o da Cinderela.
    Na loja, no dia de escolher o vestido, provei um roxo que ficou fantástico em mim, me deixou bem mais mulher que o azul (que me deixou com cara de menininha fazendo 15 anos), fiquei realmente em dúvida, mas pensei e resolvi fazer o que eu sempre sonhei, ficar bonita e realizar aquilo pra mim, ao invés de tentar parecer ser mulher aos olhos dos outros, porque eu não sabia, mas já era uma.
    O dia tão esperado chegou, na festa aconteceram as melhores coisas possíveis, naquela época eu ainda acreditava em conto de fadas e que tudo acabaria bem, naquela noite então, meus pais fizeram tudo tão perfeito pra mim, que eu me sentia realmente uma princesinha, igualzinha a Cinderela. E comentários não faltaram, várias pessoas vieram falar isso pra mim. Nem preciso dizer que foi o dia mais feliz da minha vida não? Eu nunca vou esquecer. 14 de março de 2008.
    Além de ter realizado meu sonho desde pequena, muitas outras coisas aconteceram na festa, e nada, absolutamente nada deu errado. Foi tudo tão bom ... que saudades dos meus 15 anos.
    Hoje, quando vejo desenhos da Disney sendo lançados no cinema de novo, óbvio que sou uma das primeiras da fila pra assistir, é inexplicável o quanto fui feliz com pequenas coisas, o quanto minha infância foi boa.
    Hoje em dia, apesar de ainda adorar a Cinderela, não acredito mais em contos de fadas, príncipe encantados e felizes para sempre. A gente amadurece, percebe que a vida não é um mar de rosas, o mundo é bem pior do que a gente jamais imaginou que fosse quando éramos crianças. Mas quer saber de uma coisa? Ninguém é mais feliz do que uma criança. E eu não tenho do que reclamar: Eu fui Cinderela por um dia, já tive um dia meu príncipe encantado, vivi meu conto de fadas e tive o meu feliz para sempre por um bom tempo!

    E eu espero que todas as crianças tenham sonhos parecidos , e acreditem nas coisas bonitas pelo maior tempo possível, que não enxergue o mundo como ele é, que não queira adiantar a idade, e que não perca seus sonhos para um mundo tão cruel. Espero que possam vivê-los e perceber as coisas em um momento mais tardio. Eu confesso que por vezes sinto falta da pessoa que eu era. Era muito melhor achar que o mundo é cor de rosa, sonhar com um príncipe encantado e viver no mundo imaginário, quando o real é bem pior. E eu que tinha tanta pressa de crescer. Mas como eu disse, acreditar nessas coisas me fez feliz por um bom tempo, e se eu pudesse, ainda acreditaria.

    Feliz dia das crianças.

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina