•  

    sábado, 8 de outubro de 2011



    Algumas coisas nunca mudam.

    @nati_nina

    2 comentários:

    1. Chorei no livro, mas, como vc mesma disse, o filme é mais completo. O romance no livro, ao meu ver, é mais intenso e achei mais bonito, porém o livro é muito corrido. Do nada eles se conhecem! Não faz sentido, rs.
      Enfim, ambos são lindos *-*

      Nat, vc chegou a passar na segunda fase da USP? Eu tb me inscrevi pra Letras esse ano e to meio preocupadinha, pq eu não estudo, não tenho concentração pra estudar, e vou mal em exatas (acho que como vc, rs).

      Beijoos! E amo seu blog, sempre leio, rs. Gosto muito da sua sinceridade e do seu modo de ver a vida. Lembra um pouco eu, rs.

      Cah
      http://esmaltes-da-cah.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. São, é um dos meus filmes preferidos e que mais choro, rs.

      Então, te mandei a resposta lá no orkut.
      E obrigadaaaaaaa *---*

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina