•  

    quinta-feira, 26 de maio de 2011





    Haha, que menina nunca passou por isso?

    Vai lá, manda mensagem pro filho da puta, sabe que ele tem mensagem de graça, ou crédito e ele não responde?

    Ainda põe na cabeça "Ah, não deve ter lido né, se não teria respondido". Até que passa horas e horas. É lindona, ELE LEU. Mas, ele não quer te responder, rs.

    Daí pensamos exatamente "OH MEU DEUS, O QUE FOI QUE EU FIZ DE ERRADO, POR QUE, POR QUE?" Ou então, "o que foi que eu escrevi de errado" PORQUE NÉ.



    Sei lá, acho errado alguém não responder sms, nem que for curto e grosso, pra dar a entender que não quer mais ficar conversando, mas pelo menos faz sua parte né. É cruel deixar uma menina com o celular na mão olhando de 15 em 15 segundos o aparelho pra ver se ele não vibra. É JUDIAÇÃO. Mas vamos combinar também: Meninas, PAREM de ser babaca. Eles só vão lembrar de mandar mensagens pra você quando vocês ESQUECEREM de mandar pra eles. A verdade é essa, e infelizmente você não vai ter várias chances, uma ou duas no máximo, então se concentre ao máximo para não fazer merdinha e estragar tudo. Se está afim, mande uma mensagem, se ele corresponder, ÓTIMO, conversem e seja feliz. Agora se ele não responder, PARA POR AÍ, não fica tentando imaginar o porque dele não responder e nem tentar arranjar desculpas por ele, ELE NÃO RESPONDEU PORQUE NÃO QUIS. Dá um gelo, não manda mais, e espera. Se passar um mês e ele não responder, daí, esquece mesmo! Mas ficar se humilhando, não dá. E viver em agonia por causa de mensagenzinhas de celular é desgastante.

    Infelizmente são poucos os homens maduros que sabem responder a essa questão com maturidade e encarar, responder e deixar bem claro o que quer e o que não quer.

    Mas porra, também não vai dar uma de chiclete se o menino não responder e grudar na alma dele eternamente. Pare, e espere também ELE puxar assunto de vez em quando.

    Ok?

    Só pra deixar bem claro que isso acontece com quase todas as meninas, não adianta ... Ou já aconteceu né.



    @nati_nina

















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina