•  

    quinta-feira, 19 de maio de 2011

    Homens metidinhos.



    Haha, hoje eu quero falar sobre um assunto que cada vez vejo mais e mais por aí. A imagem é só uma semalhança com o assunto, achei engraçadinha e associei com o que vou falar: "Homens que se acham". Também existe vários outros nomes "homens metidos, homens malas, homens egocêntricos, homens narcisistas, homens babacas". Escolha o nome que quiser e atribua aê.



    Sei lá, o que anda acontecendo com os garotos que eu conheci um dia ou ando conhecendo? Todos agora deram pra ser um pé no saco e ter o ego lá em cima.

    Isso é muito normal vê em garotas. Quantas meninas ae se acham a rainha da cocada preta e ficam pensando que são melhores do que todo mundo mas no fundo é uma bostinha? Como a Barbie. Linda por fora, vazia por dentro. Meninas assim tem DE MONTE. Encontramos umas 3 a cada esquina. Agora HOMEM?

    Ai, nossa ... tem homem que vamos combinar, são lindos mesmo, de deixar qualquer menina com o queixo caído, e tem alguns que até são bacanas, não se acham, pelo contrário, são todos tímidos e por incrível que pareça quase nunca ficaram com nenhuma menina na vida. Agora tem a segunda parte, que são aqueles lindos mas chatos, só conseguem enxergar si próprio e sua belezinha. Ultimamente tenho visto muito isso:

    "Nossa, sou lindo" "aah para, sou muito melhor do que ele" "Caaaralho, como sou gato" "Se eu fosse homem, me pegava certeza" "ela me trocou por isso ae? af" MANO, são diversas citações, mas, torna todos eles a mesma pessoa.

    A primeira coisa que uma pessoa repara no outro sexo é a aparência, e não venham me dizer que não, É SIM! E depois com o tempo, a atração vai aumentar ou diminuir, dependendo se a pessoa ativar o cérebro antes de abrir a boca (coisa que pelo menos 70% dos homens não fazem).

    Ok, acho SUPER importante a pessoa estar de bem consigo mesma, se valorizar, se achar bonito(a), e gostar de si própria, mas ok, você achando isso de si mesmo, você já vai passar essa segurança pra pessoa, não precisa ficar gritando pro mundo o quão lindo você acha que é, e tentando provar que as pessoas também acham, isso te torna INSEGURO. Um garoto que se acha bonito de verdade, está feliz consigo mesmo e não fica espalhando a quatro ventos, pois ele SABE que é, ele sabe do seu potencial, e não precisa provar isso pra ninguém. Já o queridão do lado que fica falando pelo menos 2x por dia isso, É INSEGURO, se não fosse não ficava repetindo que nem um macaco louco toda hora. OK?

    A segunda coisa que a menina repara em um garoto, tirando o físico todo é a personalidade, o amor, e sabe no que EU reparo? Não vou dizer por todas, porque isso realmente eu não sei.

    A humildade, a simplicidade.

    Por exemplo. Já veio alguns garotos tentar me cantar, falando que tinham um tipo x de carro e que ganhavam um salário Y no emprego. COLEGA, não faça isso. Pelo menos não comigo. Pode funcionar com marias chuteiras e marias gasolinas da vida, mas , COMIGO NÃO. Já perde pelo menos uns 1545641512 pontos comigo. Se eu for ficar com você, não vai ser pelo seu empreguinho de bosta ou pelo seu carrinho de playboy. OK? ok!

    Se você já fizer uma merda dessa, já perde a simplicidade. E se você ficar abrindo a boca pra falar que é lindo e mimimi já perde a humilde, ou seja, já perdeu o joguinho. Se eu ficar com você, você não precisa ficar falando que é lindo e mimimi, afinal, eu já fiquei não é? Provavelmente compartilho da mesma opinião. AGORA se a menina nem chegou a ficar e você já abre a boca pra falar esse tipo de bosta, pega seu carrinho de playboy, dá meia volta, e bata com ele de frente com o primeiro caminhão que encontrar, por favor.



    Já aconteceu algumas vezes de eu ficar afim de um garoto, todo bonitinho, e meter essa mala. O pior, é que menina GOSTA de muleque assim, mala. E não vem falar que não porque gosta, até eu que tenho frescurinha gosto. Ser mala, é atraente - mas o problema não é SER mala, o problema é tentar agir como um (sendo que você não é) e ficar falando que é todo lindão (o que já ultrapassa ser mala). O mala é mala nas atitudes, nas caras e bocas e FIM. É DESSE tipo de mala que eu falo. OK?



    Então por favor, só uma dica. Não façam isso, garota não gosta :) Você precisa fazer ELA se sentir linda, não estar insegura por causa de um muleque bobão que nem você. Aliás, ela já sabe que você é lindo. E você, deixou ela saber que ela também é ? :)



    @nati_nina












    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina