•  

    sábado, 30 de abril de 2011

    Fotos da pub =)

    Uau depois de 4 anos sem ir em balada NENHUMA, acho que mereci meu prêmio hahaha. Eu entrei na pub e foi como se estivesse abrindo a porta do passado meu, tive um flashback de tudo. Foi cômico. Não mudou absolutamente nada lá. Eu vi os balcões e comecei a rir e falar "que estupidez" huahauhauha, enfim ...
    Mas entrei VIP e ainda de Camarote. Ser convidada especial é LUXO né? (H) Cheguei às 5 da manhã em casa e fui dormir as 6. Acabadoooooooooooooona! Mas foi bom, gostei bastante.
    Altas histórias. E essa, um cara de 29 anos tentou ficar comigo, inventei que namorava há 3 anos, meu namorado estava viajando a trabalho e levou nossa filha com ele, mas voltava
    amanhã daí mostrei a foto da marina que tava de papel de parede no celular. O cara finalmente, desencanou, mas ainda ficou perguntando se eu amamentava, se eu pretendia me casar, e falou que minha filha era linda. AI MANO, quando passa a gente ri.

    Só o que estragou é ter tido briga de dois amigos meu no final da balada,agoniante :/
    Enfim, vou postar as fotos =))) Ainda falta as das câmeras das meninas, buuut ...

















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina