•  

    quinta-feira, 28 de abril de 2011

    Sorteio do DVD "Dizem por aí"


    oioioi =) Como as visitas do blog estão aumentando ultimamente, eu decidi fazer um sorteio aqui pra ficar mais interessante :)
    Pra participar é muito f
    ácil:


    - Basta deixar seu nome e seu número nos COMENTÁRIOS desse post. (se for o primeiro a comentar, número 1, o segundo, número 2, o terceiro, número 3, e assim por diante)
    - Junto com seu nome e seu número, colocar seu email de contato que você mais utiliza.
    - Seguir ou no twitter (@nati_nina) ou no blog (se por acaso não tiver nenhum dos dois, explicar isso no comentário). Daí vai da escolha de cada um . Se o sorteado não estiver seguindo nenhum dos dois, será feito outro sorteio para outra pessoa (outro número).
    - Se por acaso for o sorteado, entrar em contato pelo blog para passar seu msn, ou telefone e assim discutirmos como será feito a entrega do DVD.


    Simples não ?
    E eu não vou escolher uma pessoa, vou usar um site de sorteador, que sorteará o número do(a) vencedor(a). Veja a imagem abaixo do sorteio.


    Se a ideia do sorteiro funcionar direitinho e não tiver erros, pretendo fazer o próximo sorteio do meu livro. Pois sei que algumas pessoas gostariam de lê-lo, mas o preço não ajuda muito o bolso do pessoa. O sorteio vai do dia 28/04 até o dia 18/05.


    Boa sorte.

    14 comentários:

    1. 2 :D
      jennifer cristina
      jeeywtf@hotmail.com

      ResponderExcluir
    2. Bruno Campagnoli Félix (Não tenho nem twitter, nem blog)
      bruninho.c.felix@hotmail.com
      Sou o Número 3 :D

      ResponderExcluir
    3. 4- Bruna Danquimaia.
      bru_dank@hotmail.com

      Twitter: @brudanquimaia

      P.S: Quero seu livrooooooooooooo! UHAUAHAUHAUHAA s2

      ResponderExcluir
    4. número 5
      Barbara Behr

      babih_behr@hotmail.com

      (não tenho nem blog nem twitter =/)

      ResponderExcluir
    5. 6
      Jonathan

      johl22@hotmail.com

      já te sigo no twitter :)

      ResponderExcluir
    6. 7
      Jéssica Gambeta
      jessica_gambeta@hotmail.com

      =D

      ResponderExcluir
    7. 8
      Roberta de Bona
      robertabona1991@yahoo.com.br

      odeio o numero 8 ¬¬'

      ResponderExcluir
    8. Oi Na, acho que agora eu acertei, kkkkkkkkkkkk, to ficando véinha!!!!!! Eu sou o numero 9!!!!
      Eu só tenho hotmail, vc sabe qual é!
      Bjs
      Fla

      ResponderExcluir
    9. Raquel - nº10
      s2.kel@hotmail.com

      ResponderExcluir
    10. Raphael Augusto Silveira
      *silveirinha.76@hotmail.com

      12

      ResponderExcluir
    11. 13

      Caio
      caiolinkpark@hotmail.com ;D
      13 é sorteee hein *-*

      ResponderExcluir
    12. 14
      Isadora Dourado (:
      isa.dourado@hotmail.com

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina