•  

    terça-feira, 26 de abril de 2011

    Friends x Two and a half men.























    Fazia um tempo que eu queria fazer um post sobre isso. Friends e Two and a half men.
    Antes de meterem o pau e falar que eu defendo a série da temporada na qual eu tenho, saiba que eu tenho as temporadas das DUAS séries.
    Mas todo mundo sabe, que minha paixão foi, é e sempre será F.R.I.E.N.D.S. Todo mundo já sabe da histórinha de que Friends me ajudou muito em uma época que eu estava totalmente pra baixo, depressiva, e era a única coisa que conseguia arrancar so
    rrisos e risadas de mim, não vou explicar tudo de novo detalhadamente, mas resumindo, é isso.
    Tudo começou em um dia quando estava com a minha irmã, e a TV estava ligada na Warner Channel (canal que passa todas as séries, inclusive as 2). Estava triste, pra baixo e comecei a ver um episódio e rir muuuito! Minha irmã olhou pra minha cara e falou:
    - Você é retardada?
    Ela começou a assistir junto comigo, dava uma risadinha e outra, mas não era como eu. Então como eu estava trabalhando decidi comprar a série, fui comprando uma por uma, porque é muito cara. Custa 80,00 cada temporada, sen

    do que tem 10. Ou seja, praticamente 800 reais foram pro saco. Mas vou te dizer, foi o dinheiro mais bem investido aqui nessa casa. Antes só eu assistia friends, depois, minha irmã comprou o box também, ficou viciada, e hoje é a série preferida dela. Apesar de assistir outras (ela) como big bang, my wife and kids, a série dela ficou como friends mesmo (a preferida). Igual a minha, eu adoro outras como house, south park, two and
    a half men, my wife and kids, etc. Mas como eu estava dizendo, rendeu muito o friends, minha irmã antes não gostava, e começou a assistir todas as temporadas, hoje ela adora. E toda noite, eu e meus pais assistimos um ou 2 episódios juntos, reunidos. Eles já estão na 8a temporada, e adoram. (Mas ajudar com o dinheiro, ninguém quis saber, rs)

    MAS ENFIM ... Me perdi no assunto.Friends pra mim é a melhor série que tem. São 6 amigos metidos em várias coisas, com várias histórias, que te faz rolar de rir e você fica sem saber qual é o seu favorito. Não tem como não gostar de nenhum dos 6. É impossível. Eu não fiquei UMA TEMPORADA se quer sem rir de algum episódio. Claro que assistindo pela 2ª,3ª,4ª você não ri de todas as piadas que você já riu pela segunda vez, mas ainda assim, não perde seu charme.

    Já Two and a half men, é uma série legal, é uma série gostosa de assistir, mas eu to vendo ultimamente que virou MUITA modinha. Eu também comecei a assistir na Warner, e assim como Friends, comprei as temporadas. Mas ultimamente, no facebook principalmente das pessoas, two and a half men é o que predomina. Ok, é uma série legal, da pra dar algum
    as risadas. Mas, não se compara a Frien

    ds. Em 5 temporadas de two and a half man, eu ri DUAS vezes, acho que até lembro os episódios aos certos. Mas não de gargalhar como friends. O que eu quero dizer é: É sim uma série legal, mas não é uma comédia hilariante como o friends. E não é tudo isso que falam, eu particularmente prefiro HOUSE do que two and a half men (não menosprezando o house, acho uma série incrível, mas house é diferente das 2 por não se tratar e comédia, é voltado para medicina, drama, não sei dizer ao certo).
    Sem contar que Friends foi a segunda série mais assistida e aplaudida DO MUNDO ficando atrás somente de Seinfield. E sinceramente, eu já vi pessoas que amam e adoram two and a half men, mas nunca viram friends. Agora eu NUNCA vi alguma pessoa que assista as duas série
    s e prefira two and a half men, me desmintam nos comentários se eu estiver errada ou se existir essa pessoa, mas conhecer, eu nunca conheci.

    E vamos dizer, two and a half men é voltada mais para o público masculino (CALMA, vou explicar) Os 3 personagens principais, são home

    ns. E a série gira em torno do Charlie Harper que é um conquistador, apaixonado por mulheres, e que levou quase Califórnia inteira para sua cama. Aborta muito sobre mulheres, sexo, bebida, dinheiro e jogo. (Se falarem que isso não é para o público masculino, por favor né ...) Mas é como o exemplo de "Se beber não case". Se beber não case, TAMBÉM foi feita para o público masculino, e vamos dizer, que menina ou que pessoa no mundo não gostou do filme? É fantástico. Então, veja bem, não estou dizendo que só homem tenha que gostar de two and a half men, mas estou dizendo que foi FEITO mais para meninos/homens, enfim ... Já friends não, não tem essa ... tem piadas tanto machistas, quanto feministas, história de bebedeira, como de bonecas, fala de sexo, mas também fala sobre amizade. Fala sobre j
    ogos, mas também fala sobre casamentos, rompimentos, família, e etc.

    Mas enfim, é isso que eu tinha pra dizer.e desculpe se revoltei alguém, rs.















    @nati_nina




    6 comentários:

    1. amo friends! minha favorita! eles são demais e é sem comparação friends com two and a half man.
      Assisti two and a half man 5 episodios e ri só duas vezes.Tenho todas as temporadas de friends e assisto todos os dias também.Concordo com você em tudo!
      Só que o meu favorito é o chandler

      ResponderExcluir
    2. friends com certeza! minha favorita é a phoebe, e smelly cat pra mim é a melhor musica dela

      ResponderExcluir
    3. two and a half man é a coisa mais sem graça que já assisti!Friends forever também!meu favorito é o Joey
      How are you doing?

      ResponderExcluir
    4. Frineds pra mim tambm é muito bom eu amoooo, muito mesmo! Que bom q existe mais loucas como eu por essa serie.

      ResponderExcluir
    5. Two and a half men é uma merda pois todo episódio é a mesma coisa: Charlie bebe,liga para uma puta,alan fica com inveja...ou seja é só isso todo episódio...Mas Friends é diferente...tem episódios bem diferentes e diversificados,e nos faz rir muito!

      ResponderExcluir
    6. Eu amoooooo friends :))) Rachel sempre :)))

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina