•  

    domingo, 3 de abril de 2011

    Melhores filmes do mês.

    oooolá, adoro a postagem dos melhores filmes do mês hahaha. Até que em março teve bastante filmes que vi, e ainda teve uns bem legais, então vou por aqui os que eu mais gostei, e os que eu acho que vale a pena assistir:

    500 dias com ela





    500 dias com ela não é um filme DE amor, é SOBRE o amor como diz a capa do livro. É um garoto que se apaixona por uma garota que não acredita no amor, e em relacionamentos, e com o passar do filme ele vai tentando mostrar a ela que o amor não é como o "papai noel" que se acredita ou não, ele existe. Eles começam a ficar juntos, ele querendo um relacionamento e ela não querendo se prender. Ele se apaixonou por ela desde o primeiro dia que ela chegou na empresa que ele trabalhava.

    E é assim o filme, contando a história do que aconteceu e vai acontecer entre 500 dias.

    É muuito legal :)








    PRESSÁGIO





    Eu sinceramente não sei como ainda não tinha assistido esse filme. Minha família inteira já havia assistido e minha mãe tinha comprado esse DVD, o filme está em casa há meses e eu sempre tive preguiça de assistir, pois bem, tomei coragem ... e não me arrependi!

    É um filme sobre fim do mundo também, mas é diferente de por exemplo "2012" que é pura ficção e eu particularmente achei um lixo. Esse não, faz com que você fique olhando no relógio do dvd pra torcer que o filme não acabe. Um pai que tenta proteger o filho do que está por vir (e ele sabe o que está por vir, graças a uma profecia achada sobre uma menina que estudava na escola do seu filho e em um "desenho" fez diversos números, e como ele é físico, foi ligando uma coisa com a outra"). Depois disso ele vai atrás da filha dessa menina que já morreu para tentar desvendar as coisas, e assim vai indo ...





    NUNCA MAIS






    Nunca mais ... esse filme eu já havia visto também faz alguns anos, e revi agora em março, então ... É muito bom e a Jennifer Lopez faz um trabalho sensacional nesse filme, ela mandou MUITO bem, e está divina como sempre.

    Ela conheceu seu grande amor em uma lanchonete, tudo acontece muito rápido, eles casam e tem uma filha. Só que depois de alguns anos as coisas começam a mudar, e seu marido começa a traí-la compulsivamente e e chega a agredí-la diversas vezes. Ela foge, mas como ele é um cara que tem contatos, coloca todos atrás dela, e ela vai fazer de tudo para se proteger e proteger sua filha.

    É emocionante, um suspense muito bom.








    INVEJA ASSASSINA





    Suspense também. Minha mãe alugou e foi um dos melhores que já vi também. 2 amigas como se fossem irmãs vivem suas vidas normalmente. Até que de uma hora pra outra, uma delas começa a sabotar a vida da própria melhor amiga, desejando tudo que ela possui. Casa, filhos, marido e tudo que seja relacionado com os "pertences" dela.

    Não se importando de enfrentar qualquer coisa, perder a amiga, e inclusive, não se importando também, de matar pessoas para conseguir o que tanto deseja.









    RASTROS DO PASSADO




    Outro suspense ahauhaua, acho que já deu pra perceber o quanto eu gosto desse gênero de filme não ? Pois bem, rastros do passado tem a imagem de um filme antigo, e pra falar a verdade nem sei do ano que é, mas isso não é importa. É um filmão.

    Uma mulher que tem a vida calma, tranquila, com seu marido e a enteada. Até que seu filho há qual ela abandonou há tantos anos atrás reaparece, e a vida de todos mudam com essa chegada ...










    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina