•  

    quarta-feira, 20 de abril de 2011

    Sumiço por 4 dias.

    oooolá ... vim avisar que hoje a noite irei viajar para serra e só voltarei no domingo, portanto o blog, o formspring, o twitter, o orkut, o facebook e mimimi ficarão abandonados até lá ): Já que meu notebook está no conserto né. Ah, e meu celular também não pega lá, então, se eu não responder mensagem ou retornar ligações já sabem! Nextel é ótimo mas quando se trata de sinal, ainda mais na serra da cantareira né, enfim ...





    Mas estou feliz porque vou ganhar muito chocolate e domingo minha bebê vai passar o dia todo comigo, enquanto isso, vou assistir o clone durante a semana, levar muitos filmes e ficar na piscina porque vamos combinar? Estou precisando pegar uma corzinha. Já que meu auto-bronzeador me mancho inteira.











    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina