•  

    sexta-feira, 15 de abril de 2011

    Formaturas Infernais.

    ooooi =). Eu tinha visto esse livro "formaturas infernais" na prateleira da saraiva há algum tempo e tinha me chamado a atenção. Então, pedi ele de aniversário para um amigo.
    O livro é diferente, esse livro tem vários contos, são ao todo 5 histórias diferentes com autoras diferentes no livro, não é uma história só.

    São contos de "terror", embora alguns pareçam mais comédia do que o terror em si, mas não sei, eu especialmente gostei só de 2. Não é um livro assim que eu indicaria e falaria que é ótimo como alguns outros que já escrevi aqui, mas não sei ... é diferente dos outros livros, na verdade, não tenho muita coisa o que falar.

    A maioria das histórias, falam de vampiros mesmo, a Sthepanie que escreveu crepúsculo dessa vez fez de "demônios" não de vampiros, o que ficou legal, um pouco mais diferente.

    Agora se alguém estiver afim de comprar, eu indico os dois contos: "O buquê" e o "Inferno na terra" acho que são os melhores (:





    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina