•  

    sábado, 10 de setembro de 2011

    Só faltava uma coisa ...

    Olá querido blogger :D ultimamente ando muito feliz .. pra quem acompanha meu twitter e facebook já devem ter percebido.
    Digamos que tudo está caminhando bem na minha vida, finalmente ... as coisas estão indo pra frente e só está vindo novidades agradáveis. Não vou ficar colocando tudo de novo aqui, mas o que eu posso dizer é que são muitas coisas (não são homens, antes que venham me torrar o saco no formspring. tenho outras coisas com o que me preocupar agora, outras metas ...)


    Pois bem, sabe quando você para pra pensar em alguma coisa e pensa "não falta mais nada". Só que sempre falta né, a gente nunca se sente completamente feliz, pois bem, eu estou quase no ápice disso, mas, pensei, pensei, pensei, e a única coisa que eu queria MESMO pra me
    sentir feliz é nada mais nada menos que:























    Claro, como bons leitores todos sabem que sou apaixonada pelo Justin Timberlake hahaha! Também, tem como não cair de quatro por esse homem? Se um dia alguém me apresentar algo ou alguém melhor do que isso, dou qualquer coisa de presentee ... Pior é saber que tem "mulheres" que nem acham ele bonito, e trocam o sobrenone por "Bieber". Pelo amor de deus viu .. pelo amor de deus. Vamos lá, vou botar mais uma foto pra ver se as meninas acordam:










    Aaah Justin Timberlake .. isso é simplesmente a perfeição em pessoa, em homem. Quem disse que eu não acredito em deus ainda não entendeu o que eu quis dizer, rs.

    Eu vi esse mês o filme "professora sem classe", e ele faz o filme né. Mas o papel dele é de professor nerd bobão, usa aquele óculos de garrafão e pans, e NEM ASSIM, nem tentando ser feio ele consegue. Quem entende né? Pra que tanta beleza?

    Mas então .. o que me deixou puta esses dias, é que ontem estreou no cinema o "Amizade colorida"

    ele fez lá com aquela mulher que fez o cisne negro junto com a Natalie Portman. E eu estava LOUCA pra assitir esse filme, principalmente porque lembra muito o filme "sexo sem compromisso" e vai na mesma linha, só que não é com o Ashton dessa vez, é com o Justin! *-*

    Acontece que, fui ver né, no site do cinemark, e só estreou no shopping D, as 23:00

    e DUBLADO. Quis morrer né, lá vou eu ter que comprar dvd pirata e tudo mais. E depois tem as manhas de dizer que pirataria é crime e blá blá blá. Temos opções?



    Enfim né .. deixa eu ficar sonhando aqui e ir me acostumando a ficar satisfeita com as coisas boas que estão vindo hahaha!






    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina