•  

    terça-feira, 6 de setembro de 2011

    A hipocrisia de que "homens não prestam"

    Tava lendo alguns comentários esses dias no twitter, no facebook e afins. Comentários de garotas dizendo sobre os homens. Que eles não prestam e todo aquele lenga lenga que todo mundo já está cansado de ouvir.
    Antes de dizerem que eu discordo da frase que "todo homem é igual", quero dar o meu ponto de vista da situação. Bom, penso eu, que nos dias de hoje, acreditem ou não, as mulheres estão MUITO piores do que os homens. Se está difícil de encontrar homens que "prestem" (segundo a linguagem delas) hoje em dia; novidade: está pior encontrar mulheres que valham a pena.
    Me xinguem, praguejem o quanto quiser, mas é verdade. A mulher infelizmente está muuuuuuuuuuito abaixo do homem ainda, e quem faz isso? Elas.

    Deixe-me explicar:
    "Homens não prestam, porque só pensam em sexo".
    OH, OK. Talvez se as mulheres se comportassem mais, se valorizassem (o que é o MAIS importante de TUDO) e pensasse 2x antes de fazer o que a carne manda, as coisas poderiam ser difernte. Veja bem, a mulher, muitas vezes pra chamar a atenção do cara e fazer com que ele fique, digamos .. "na dela" (entre aspas mesmo), acaba soltando a franga, fazendo coisas que não fazem parte da índole e do caráter dela, e se soltando logo da primeira vez. E justamente pra quê? Pra ter o garoto, lógico. Claro, que 85% das meninas nesse caso, não fazem só pra chamar atenção e ter o garoto, e sim porque tá no sangue mesmo: É puta.
    Bom, vejamos .. se mulher não se oferecesse assim, não liberasse tão fácil, e fizesse com que o garoto realmente a valorize, conquiste algo difícil e não fácil (porque o que vem fácil, vai fácil), talvez essa obsessão toda por sexo diminuisse. Por que vamos combinar. Se as minas abrem a perna gratuitamente sem esforço nenhum, por que eles não aproveitariam? Já que está lá ... E claro, pra ir pra cama eles sempre (no começo) vão olhar as que tem corpo (mesmo negando) as bonitonas e safadas. E é o que eu digo, justamente por isso, algumas meninas caem na besteira de tentar ser aquilo que não é. Começar a falar de sexo, aparentemente ser oferecida, só pra chamar a atenção de um garoto, e com isso, ela já fode todo o sistema, rs. Todas nós já tivemos uns 15 minutos de "loucura fora de mim" pra tentar chamar atenção de um garoto.
    Não é por nada, mas tá foda. As minas hoje tem orgulho de falar que sai pagando boquete por ae (vários, não digo um, o que seja a ser sujo e nojento, já que sexo é uma coisa íntima, oral então .. nem se fala) o pior é falar disso sem problema, como se fosse algo bonito de ser mencionado. E as meninas, as que estou citando aqui, elas não dizem só para garotas, elas dizem para os amigos, como se as idiotas não soubessem que amigos comentam com amigos, que comentam com colegas e que vira difamação. Juro e confesso que tenho medo de ter uma filha nos dias de hoje e ela falar o que já ouvi "Chupo um monte de p*nto mesmo porque curto a vida". OK BRUNA SURFISTINHA.

    "Homem não vale nada porque trai"
    Tá aí, outra hipocrisia no dicionário feminino. Primeiramente, se as meninas (digo de novo) soubessem se valorizar e parar de querer o que é dos outros, o número de traições diminuiria drásticamente. Primeiro, porque 90% das meninas já ficou com um garoto que namorava/namora, SABENDO que namorava. Já pelo fato de você ser a "outra" a "segunda opção" já te deveria fazer refletir. É um puta tapa na cara e uma puta falta de consideração. Isso não é se valorizar. Mulher que sabe se valorizar não precisa de resto, não precisa ter o que é dos outros, não destrói o que o outro constrói. Contrói a sua própria história, sem modificar e alterar a de ninguém que já tenha mexido antes. E quando essazinha começa a finalmente namorar alguém sério, gostar de alguém, e zelar por uma pessoa, e vem outrazinha como ela era antigamente,a mina pira, sofre se é traída e todo o caralho a quatro. Mas porra, que moral essa pessoa tem de reclamar? de cobrar? de ficar com raiva? Ela também já não fez isso com o namorado de uma garota apaixonada também uma vez? Simplesmente é a lei do retorno nada mais que isso. E olha que hoje eu tenho amigas que namoram e que já admitiram ficar com caras que namoravam, e se uma mina chega perto do namoradinho delas hoje em dia, só piração. Com que moral minha amiga? Você não fez isso um dia com uma garota? Você não pegou o que não era seu? Vai cobrar por quê então? De quem? Por isso, pense antes de fazer. Pense antes de se colocar em segunda opção, e pense que um dia pode ser você, com o seu namorado e uma vagabunda vir fazer o que você fez. Por isso que eu digo que a frase da minha vida é e sempre vai ser: "Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você". Mais de 6,2 bilhões de pessoas no mundo, e as meninas querem o que são de outras meninas. Então, não reclamem da taxa de traição. Quem faz a traição são vocês. Se tivessem noção das coisas e bom senso, é como eu disse, a traição diminuira bastante. Pior mesmo é quem fura de olho de amiga, existe coisa PIOR do que furar olho de amiga? Esse discursinho ae nem vou falar porque menina que faz isso merece tomar no cu. Mas no mundo feminino é assim, cada uma por si e que vença a melhor. Ok então. Só para de falar fofolete que são os homens que não prestam. Já disse .. já que estava lá, sem fazer nada ... acabei pegando =)


    "Homem não presta, porque a gente vive em função deles e depois eles dão um pé na gente"
    E desde quando namoro, romance é contrato? Você assinou algo? Alguma notificação, não sei? Você viveu em função dele porque é uma babaca de merda e quis assim. Ninguém coloca uma faca no pescoço de ninguém, ou uma arma apontada na cabeça e fala "VOCÊ VAI PARAR DE FALAR COM TODOS SEUS AMIGOS E VIVER EM MINHA FUNÇÃO". Você faz isso porque é troxa, porque é uma pessoa sem personalidade. Ou então aquelas lá: "É, ele não fala pra eu não ter amigos, porque se não ele termina comigo, e daí .. eu não tenho o que fazer mimimimimi" TOMA VERGONHA NESSA CARA MANO, se um homem faz isso com você, ele já te domou totalmente, já te tem na mão o quanto ele quiser. Se um cara mete esse louco com você, você é uma troxinha que está na coleirinha e só falta abanar o rabinho. Primeiro que, quando a pessoa gosta de alguém, ela jamais vai proibir a outra de ter amigos, de viver a vida dela, e ser feliz. A pessoa que ama vai querer ser ACRESCENTADA na sua vida. Mas você acaba fazendo uma conta de subtração e tirando todo mundo. Você não acrescenta, você faz dela o centro, e não é por aí ... Segundo que a coisa mais importante em um relacionamento é confiança, se não tiver isso minha amiga ... sai dessa. Então, continuando, você é uma troxa de merda, deixa de sair com as suas amigas, deixa de passear, não vai em NENHUM LUGAR mais sem o seu namoradinho, e só vive em função dele - quando você vê, ele enjoa de você e conhece uma daquelazinhas e te dá um pé na bunda. E AE LINDONA? Como vai ser? Vai ter só a mamãe pra consolar? Pois é, vai! Uma pessoa que abre mão de amizades, verdadeiras, a mando de um cara, merece ficar sozinha, e sem um pingo de dó. As mulheres esquecem que os amigos/as amigas também sofrem por perderem uma amizade, também sofrer por ver a mudança da pessoa, a distância que ela começa a tomar, só que simplesmente, a pessoa vai seguindo e retomando a vida dela, sem você, e quando você acorda pra vida, é tarde demais, a pessoa aprendeu a viver sem você. E por quê ela vai querer retomar uma amizade na qual ela sabe que se arranjar outro namorado vai acontecer de novo? Quem gosta de passar pela mesma dor DUAS VEZES? ninguém. Pois bem, reveja seus conceitos. Agora, se você é daquelas que "não, mas eu e meu namorado que fizemos esse acordo de eu não falar com homens e ele com mulheres. Não é só ele que mete o louco, eu também". Ok, morra, se trate, e eu espero realmente que você exploda. Tenho dó de sua família somente. E o seu final vai ser o mesmo da outra e ainda ele vai acabar com a sua antiga amiga gostosa. E ela não vai ter consideração por você, já que você não teve por ela, risos. (daí é merecido, convenhamos).
    Mas tem piores: tem aquelas que são suas amigas, namoram, se afastam. Daí, namora por meses, meses, meses, chega até a ser 1/2 anos. O namorado dá um pé na bunda, ela vem chorando pra você. Você é sensível, gosta, tem carinho, perdoa. Uma semana depois, namorado louco ciumento agressivo corrosivo insuportável volta a ligar. Menina jura que não vai se afastar. Uma semana depois, 2,3, 1 mês, 2 ... não tem mais notícias dela. Pois é, tem mina que é mais cara de pau ainda. Daí termina .. cabe a você ser babaca outra vez de perdoar ou não. Outra frase mítica que uso na minha vida "se me enganas a primeira vez a culpa é tua, se me enganas pela segunda, a culpa será minha". é perfeita, e diz tudo.

    Então, antes de meterem o pau nos homens, dizerem que eles não prestam e toda patifaria que dizem. Que tal se todo mundo começasse a pensar mais nos outros, a zelar mais, a se tornar alguém de respeito e se valorizar? Ahn, e que tal parar pra pensar "e eu? valho alguma coisa?" "E eu, já não fiz isso um dia no passado, e isso não pode estar voltando pra mim?" "E se fosse comigo, e se fosse meu namorado?" "E se um dia acabar? Quem vai estar do meu lado pra me dar forças? Ele? não".

    Bom dia.




    @nati_nina


















    4 comentários:

    1. AMEI seu blog querida, estou seguindo e estarei sempre por aqui se quiser me seguir, seja bem vinda.
      Beiijos!

      ResponderExcluir
    2. Aaaah, poxa, obrigada :)
      Vou seguir sim.
      Um beeijo =)

      ResponderExcluir
    3. bom... eu queria aproveitar essa pagina e diser que as mulheres veem o lado ruim das mulheres, pois elas escondem dos homens, mas os homens tambem escondem o lado ruim deles das mulheres, eu conheço varios que não valem a pena, e tenho dó de quem eles estiverem namorando, infelismente eu tenho amizade com alguns deles então se eu falo quem é vai pegar mal pra mim, então pra resolver esse assunto só pesso que as mulheres comecem a prestar atenção em sinais que levam a descobrir se eles valem a pena ou não.

      ResponderExcluir
    4. Muito bom o texto e concordo em aquilo que fazemos volta pra nós algum dia
      Parabéns

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina