•  

    terça-feira, 6 de setembro de 2011

    It Rebirth

    Gente, estou ajudando um amigo meu a divulgar a sua empresa =)

    Vou colocar o anúncio dele que ele me mandou por e-mail, e caso alguém se interesse, entre em contato com ele pra saber mais: gianlucalp@gmail.com




    ANÚNCIO:


    "A empresa it rebirth é uma empresa de TI que atualmente desolvolve soluções empresariais para a web.



    Temos como propósito ajudar nossos clientes a se destacar no mundo web ou ajudá-lo na gestão de seus negócios através de nossas ferramentas e serviços, afinal, uma das maiores importâncias da it rebirth é ver você , cliente, satisfeito com nossos serviços e crescendo cada dia mais.



    Com esta finalidade, procuramos trabalhar com uma ótima equipe para melhor atendê-los e realizarmos um trabalho com qualidade e trasparência, pois nossos serviços vão muito mais além de web sites. Trabalhamos com conceitos de Extreme Programing (XP), onde o projeto é finalizado dentro do prazo e orçamento determinado, fazendo com que o cliente fique satisfeito. Quando prestamos nossos serviços, tentamos colocar a identidade do cliente e o modo como o cliente trabalha, para que isso acabe não virando um problema mas sim uma solução simples e rápida".



    bom, é isso ae galere. se alguém tiver interessado, curioso ou qualquer coisa, o e-mail dele está logo no começo do post.









    @nati_nina









    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina