•  

    segunda-feira, 12 de setembro de 2011

    Sonhos



    Precisa dizer mais alguma coisa?

    Sonho é um assunto que sempre me deixou bolada - ninguém sabe o que significa, ninguém tem uma explicação que comprove que seja verdadeira. Eu já ouvi falar sobre tantas teorias.

    1. O espírito sai do corpo e viaja, encontrando pessoas.

    2. São coisas que você pensa ao longo do dia.

    3. Desejos escondidos

    4. ETC E ETC.



    Mas na verdade, nenhum deles faz sentido. Principalmente pra quem sonha com pessoas que não vê há muito tempo (e nem teve amizade com pessoa, às vezes até mesmo só de estudar, conhecer alguém); sonhar que está beijando alguém que você nem tem vontade; ou então, quando você sonha com uma pessoa, não necessariamente ela está sonhando com você também, o que elimina a primeira hipótese.

    O foda mesmo é quando você sonha com a mesma coisa todos os dias. Eu antigamente, sonhava com elevador, o mesmo sonho. Estava dentro de um elevador, apertava algum andar, e passava direto por esse andar, os números indo rapidamente crescendo, por exemplo:

    5,6,7,8,9,10,11,12,13,14 .. sendo que no prédio por exemplo só ia até o 9º andar. Depois de um tempo parei de sonhar com isso, e há 3 anos sonho com uma mesma pessoa todos os dias. São coisas que não fazem sentido algum .. mas um dia quem sabe alguém consiga explicar o real significado dos sonhos. Se é que tem algum ...



    @nati_nina





    Um comentário:

    1. Olá! Sou iniciante e estou visitando outros blogs pata conhecer. Gostei do seu, pq tem o meu estilo!
      ( visite o meu: felisjunior.blogspot.com/ rsrsrs)

      Como deve ter percebido nw li aquele post só para mulheres, rsrsr)
      Abraços!!

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina