•  

    quinta-feira, 15 de setembro de 2011

    Se meterem na sua vida.

    Tem coisa pior do que meterem o nariz na sua vida? Sinceramente?
    Eu acho engraçado, por que aquelas pessoas que criticam as outras, são as que não gostam de ser criticadas ou receber "conselhos" em suas vidas. Então, por quê fazer isso com os outros?
    Ok, o pessoal diz: É, se você tem twitter, orkut, blog, e o caralho a quatro você quer que saibam da sua vida.
    Então, o negócio é o seguinte, mais da metade da população hoje em dia tem facebook e twitter, e tenho certeza que uma grande maioria não é só porque tem rede social quer que as pessoas se metam. Gostaria de saber o que tem a ver uma coisa com a outra. Agora, só pode ter rede social quem gosta de fofoquinha ou de opinar na vida alheia? Então sou uma exceção =) Bom, eu nunca tranquei nada no meu orkut, no meu twitter, no meu facebook e nem nada do tipo, talvez por que eu não tenha nada a esconder, não sei. Mas o bang é o seguinte; ninguém obriga ninguém a visitar o perfil da pessoa, a ler os posts no blog, ou coisa do tipo. Se a pessoa faz isso, é porque ela quer, ela procura, ela vai atrás, o que NÃO dá o direito de ficar se metendo na vida da pessoa.
    O que seria dos famosos se todos os fãs se metessem na vida deles? UÉ, que eu saiba eles estão na mídia, eles tecnicamente colocaram a sua vida a mercê de um livro aberto não é mesmo? E não soube de nenhum caso até HOJE em que um fã tenha falado pro seu ídolo o que fazer ou não. Já imaginou como seria o mundo?
    Agora, o que não sou obrigada é ler que só porque tenho um blog, ou um twitter (falam como se fosse uma raridade e como se ninguém tivesse) eu tenha que deixar as pessoas comandar a minha vida, ou falarem o que elas bem entenderem. NÃO. A coisa não funciona desse jeito.
    Aqui é meu refúgio, o twitter por exemplo também. Mas não peço a opinião de ninguém e nem falo "isso tá bom? isso tá ruim?", não =)
    Pelo amor de deus, quem gosta de ficar ouvindo crítica crítica crítica? Ninguém aguenta conviver com pessoas assim. OK, elas falam o que quiser, mas também vão ouvir aquilo que não querem


    "Seu carro é zuado"
    "Seu cabelo é zuado"
    "Sua roupa é brega"
    "Você tá gorda"
    "Você precisa ser assim"
    "Você deixou de fazer isso"
    "Você é grossa"
    "Ele é gay"
    "Ela beijou ele"


    BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ


    VAI TOMAR NO CU CARALHO. PORRA! Se eu não falo isso das pessoas eu também tenho o direito de não querer ouvir esses comentários maldosos, porque simplesmente EU NÃO DOU LIBERDADE e não pretendo dar. (É diferente um amigo às vezes dar umas cutucadas, uns alertas, do que uma pessoa que surge do nada, ou você nem sabe quem é vir meter o loko) A diferença do amigo e de uma pessoa retardada virem se meter na sua vida, é que: o amigo te conhece, sabe da sua vida, sabe o que você passou, o que você passa, o que você pensa ou deixa de pensar. Agora a pessoa retardada, é simplesmente um filho da puta. UM FILHO DA PUTA, porque não sabe NADA da tua vida, não sabe o que você passa, não sabe o que você quer, e mesmo assim quer meter a porra do dedo na tua vida e vir falar pra você o que tá errado com você. Por que pra falar coisa boa não vem, é exu caralho!
    (Desculpem o palavreado, mas to bem puta mesmo)
    Daí, o legal é que as pessoas vem meter o loko, dizendo que quem tem rede social precisa aceitar os outros dando opiniões, se metendo na sua vida e tudo mais.
    Vamos fazer o seguinte: se quer se meter na vida dos outros, por que ao invés do olhar as coisas pelo lado ruim, dizer coisas ruins e desagradáveis, as pessoas não tentam olhar o lado bom? As coisas positivas, dar incentivos, dar apoio, sei lá, tudo voltado pra algo bom?
    Já parou pra pensar como o mundo seria melhor assim?
    E lá vou dizer aquela bendita frase de novo:


    NÃO FAÇA COM OS OUTROS, AQUILO QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM PRA VOCÊ.


    E não venham me falar que vocês recebem crítica bem, que aceitam, porque a verdade não é bem essa. Ninguém gosta de receber críticas, NINGUÉM! Ainda mais o tempo todo, e de pessoas que você nem tem intimidade. A verdade é essa.
    Mas pior do que aquelas pessoas que de vez em quando aparecem pra falar que alguma coisa em você ou sobre você é ruim, é aquelas que dizem que TUDO é ruim, como os exemplos citados acima, só que falados por uma mesma pessoa. LINDÃO, LINDONA, felizmente ninguém quer saber o que você acha ou deixa de achar. Felizmente o mundo das pessoas não gira em torno da sua opinião, e ninguém vai mudar aquilo que é a mercê de um comentário lamentável e triste seu.
    Se você acha o cabelo da fulana feio, o carro, a altura, ou seja lá o que for, faça da sua aparência, dos seus bens materiais, da tua vida, diferente dela, sem criticar, sem pestejar, simplesmente, faça diferente.
    Ninguém obriga você a gostar daquilo que é dos outros, mas isso não te dá o direito de falar tudo o que você pensa, PRINCIPALMENTE se não pedirem sua humilde opinião.


    O que as pessoas precisam e devem entender é que cada pessoa é diferente. Cada pessoa vai gostar de um cor, cada pessoa vai torcer para um time, cada pessoa vai gostar de uma coisa que para o outro não vai ser legal. Cada pessoa vai gostar de um gênero de filme ou um sabor diferente de pipoca, e não é porque os outros não gostam daquilo que você acha que é o certo, você pode sair falando. Às vezes a sua concepção de certo, é o errado pra pessoa.
    Então, pensem 2x antes de falar e de criticar uma pessoa. Olhem pro umbigo de vocês, procurem defeitos em vocês e tentem consertá-los ao invés de ficar tentando e apontando os dos outros. Quem tem defeito sabe, e não quer alguém pra apontá-lo também.
    Faça da tua vida, uma vida que valha a pena, e não é uma vida vazia e fútil que precisa tentar fazer a dos outros tão fútil como a sua só para que você se sinta bem.
    Diferenças existem, você lidando com elas ou não, vão continuar existindo. Isso não depende de você e de ninguém. As diferenças nunca vão acabar.


    Agora, engrossando:
    O dia em que pagarem minhas contas e limparem minha bunda, eu vou deixar comandar a minha vida.


    Tomar no cu ninguém quer né? Agora vir desmoronar aquilo que você levou tempo pra construir, independente do que for, todo mundo faz fila. Pelo amor de deus. Cada um é cada um. Respeitem as diferenças. Quem fala o que quer, ouve o que não quer.


    E digo mais, se eu tenho blog, twitter, facebook, formspring, orkut, e o caralho a quatro, eu tenho uma outra novidade: Quem escreve e quem comanda minhas redes sociais, sou eu. ok?


    Um beijo e até a próxima.





    @nati_nina

    2 comentários:

    1. ME AMARREI NA SUA... MENTE ABERTA, SINCERA....VOCÊ É SENSACIONAL MENINA! BJUS E CONTINUE NÃO DEIXANDO NIGUEM SE METER NA SUA VIDA!!! MEU FACE SE QUISER ME ACEITAR COMO AMIGO: (BRITO DELCINEI) estou com uma camisa preta em posição de luta... bjuss

      ResponderExcluir
    2. Muito perfeito!!! Se todos pensassem e agissem assim, tido seria melhor.

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina