•  

    segunda-feira, 15 de agosto de 2016

    Winter illumination Nagoya

    Oi gente, hoje estou aqui para falar de um dos maiores festivais do mundo. Que ocorre no Japão.
    (A Kelzinha deve saber - ou não haha). Mais conhecido aqui como "Festival de luzes de inverno".
    Como todos devem saber, alguns países tem seus festivais, por exemplo, o Tomorrowland (que é original e teve início na BÉLGICA) e logo depois os EUA aderiu o evento como Tomorrowworld e o Tomorrowland Brasil (ave maria).
    O festival de cores na Índia. (Brasil também claro aderiu a ideia)
    La Tomatina - Espanha (guerra de comida de tomate).
    O dia dos mortos - México
    Carnaval - Brasil

    E temos finalmente o FESTIVAL DE LUZES DE INVERNO (Winter ilumination Nagoya).
    Um dos mais tradicionais festivais de luzes no Japão que acontece SEMPRE entre os meses de novembro - março em um dos parques de Nagashima no JapãoAs luzes são de LEDs e são instaladas através de TODO o parque, INCLUSIVE sobre as ÁGUAS, criando efeitos quase INACREDITÁVEIS que encantam a todos os turistas.
    A apresentação acontece ao ar livre tem o show onde as luzes se formam em SINTONIA COM OS RITMOS MUSICAIS (BERRAAAAANDO).
    A estrela do show é a caminhada no túnel de luzes, que envolve a todos, como se estivessem entrando em portal mágico (GRITANDOOOOOO). 
    Cada ano eles tem o tema. O tema do ano passado foi a NATUREZA. MEANING? Cenas belíssimas como o nascer do Sol no Monte Fuji, arco íris e a formação da aurora boreal. 
    E é claro que tudo isso teria que acontecer no Inverno né minha gente? PORQUE O INVERNO É MÁGICO!

    Sério, esse seria um sonho meu. Eu amo luzes coloridas, psicodélicas, e principalmente planetário, onde parece que você está no meio de uma galáxia perdida entre as estrelas. Esse tipo de coisa é uma coisa minha, que sou completa, louca, devastadoramente apaixonada. 
    Se no planetário eu já ficaria feliz, imagina em um lugar desses. Caso com quem for se me levar para aí, af.

    Vamos a algumas fotos para fazer vocês se apaixonarem assim como eu me apaixonei?

















    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina