•  

    sábado, 4 de maio de 2013

    Melhores vídeos.

    E aí leitores fiéis... Vou colocar os vídeos que achei por aí no youtube que merecem ser assistido.
    Lembrando que grande parte foi "sucesso" em facebook, então provavelmente vocês já viram. Porém, sempre tem alienados perdidos no mundo assim como eu.
    Bora postar:

    COISA LINDA *-*



    Eu fiquei com dó. JURO




    Esse dúvido que alguém não tenha visto, mas se não viu... VEJA! E deixo bem claro minha opinião de que não é fake. Tudo agora é fake pra usurários pseudo/achamquesao/intelectuais.



    Outro troll. Só que dessa vez, o filho com a mãe. Vão me dizer que é fake também? hahaha. Muito bom!


    Alguém lembra da "Hora da morte" no pânico na tv logo no começo de carreira? Então... 
    Qualquer semelhança, é mera coincidência. 



    Pessoas doentes, que nos fazem rir:



    Esse é mestre.


    Os fails do mês:



    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina