•  

    quarta-feira, 29 de maio de 2013

    5x1 fora o baile!

    É nesses jogos, onde vemos raça, inteligência, comprometimento, goleada e gozo que faz valer a pena cada segundo indo ao morumbi, pegar chuva, e ficar rouco no dia seguinte!
    Você pode, e você CONSEGUE fazer todos os jogos como esse contra o vasco. Você tem um diferencial, sua torcida é diferenciada, aqui existe raça, e acima de tudo amor!
    Jogando do jeito que jogou hoje, iremos longe, e conseguiremos títulos absurdos. Mas de vez em quando parece que o São Paulo precisa começar com 2 gols pra ficar firme, pra ter auto estima e seguir em frente como desembestou nesse jogo. Não é sempre que torcedores veem o seu time fazer CINCO gols em apenas UM TEMPO de jogo! Se jogasse no primeiro tempo o que jogou no segundo, o placar seria acima de 10.

    Para uma porção da torcida independente, e de uns torcedores lixos que só sabem cornetar tudo e todos (assim como foi no caso do Muricy Ramalho), quero mandar o meu CHUPA para vocês. Agradecer e idolatrar o Luís Fabiano, porque o cara pode ser esquentado, mas bola no pé dele, ele sabe o que faz. Ele é foda, e não é a toa que está no lugar que ocupa hoje. Sempre acreditei no cara, sempre depositei confiança e sempre achei que ele surpreenderia a todos, espero de TODO coração que você fique nesse clube, pois há quem queira sua permanência mais do que tudo. São Paulo sem você fica vazio, fica incompleto.
    O são paulo fica bem sem o Juvenal, mas não fica bem sem você!

    Aloísio está crescendo muito também como jogador, mesmo com o ombro machucado desde o começo do primeiro tempo, se jogou, marcou o vasco, fez gols, foi realmente um "boi bandido" como está sendo chamado.
    Senti falta do Jadson, o Roni não substitui nem aqui nem na China o que o futebol do Jadson representa.
    Também estou sentindo muita falta do Cortez. Assim como o LF o cara começou maravilhoso no são paulo e foi fazendo umas cacas, mas sempre confiei nele, e sempre achei ele um PUTA lateral, o Carleto lixo tem muito o que aprender com ele ainda.
    Também senti falta de Tolói, e começo a sentir falta de Rodolpho.
    Paulo Miranda jogou muito bem, e merece tirar o lugar do Edson Silva.
    Osvaldo deixou a desejar muito, dando passes errados, e perdendo gols impossíveis de perder.
    Rodrigo Caio também não foi um dos melhores dias, apesar de gostar bastante dele.
    Rogério Ceni saiu mal no único gol que sofreu, fez uma merda e tanto, mas continua sendo mito.
    Maicon tá fazendo hora extra, assim como o Douglas, que mesmo assim foi muito melhor que o Maicon colocando pelo menos uma bola na trave.

    Bom, só quero a permanência do Fabuloso, o resto a gente ajeita.
    Até a próxima com o Galo :*


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina