Mais uma série "concluída". Concluída entre aspas porque ainda não acabou as seasons, então...
2 broke girls foi a minha irmã que me apresentou e insistiu que assistíssemos, eu nunca tive muito interesse.
A série foi me conquistando cada vez mais, a primeira temporada deixa um pouco a desejar, mas a segunda é fantástica... Parece que os personagens finalmente se encontraram e se conectaram e conseguiram transmitir isso ao público. As piadas ficam cada vez melhor.
Pra quem não sabe a série fala muito sobre sexo (a Max principalmente), dinheiro, e tem bastante apelação (a) maconha, mas as tiradas, piadas, ironias dela, são de longe, as melhores.
Max é o oposto de Caroline: Ela é sarcástica, das ruas, e vem de uma família pobre e lar desfeito. Tem sido garçonete durante quase toda sua vida. Trabalhando desde sempre, levou a tornar ela um pouco amarga, mas ela tenta escondê-lo com seu sarcasmo como seu escudo emocional.
Depois de Caroline descobre que seu cupcakes são incrível, ela inventa um plano para iniciar um negócio de cupcake com Max, com ela, como o padeiro, e Caroline como o chefe do negócio, mas eles acham que eles primeiro precisam de US $ 250.000, para pagar a propriedade, e os equipamento.
Apesar de sua má experiência e atitude de não-cuidado aparente, ela freqüentou a faculdade. (Tirando empréstimos estudantis para participar.) Embora não seja especificado, onde ou por que major.
Caroline:
Caroline é o oposto do Max, ela é sofisticada e vem de uma família rica. Caroline é forçada a ser garçonete, e fazer as biscates ocasionais depois de sua casa e todo o dinheiro é retirado quando o governo descobre que seu pai, Martin Channing, está envolvido em um esquema de Ponzi e, aparentemente, roubou o dinheiro de todos. Ela se torna amiga de Max e decide criar um negócio que de cupcake.
Caroline surge com a idéia de começar um negócio de cupcake com Max, mas eles precisam de US $ 250.000 para começá-lo. Este é o principal objetivo das duas meninas na série.
Também temos os outros personagens como o Han, o Oleg e a Sophie.
A minha predileta, de todos, de todos mesmo, é a Sophie, apesar de amar o pequeno Han também hahahahaha.
Só acho um saco a platéia bater palma toda vez que ela entra na série, ela já faz parte, desde a primeira temporada.
Sophie:
Sophie nasceu na Polônia e afirmou que ela cresceu com um irmão com um pé torto e provavelmente viveu na Polônia durante toda a sua juventude. Ela trabalhou no McDonald de lá, e caiu em um McStick quente e feriu seu olho tão severamente que ela ainda não pode movê-lo. Movendo-se para a América, ela abriu uma empresa de limpeza que ela chamou de A Escolha de Sofia. Quando o homem no apartamento em cima de Max e Caroline morreu, Sophie foi morar e conheceu as meninas pela primeira vez.
Ela é SENSACIONAL, sério... Ela trabalhou no friends também, com o mesmo jeitão dela, mas lá ela era bem mais antipática.
HAN
Ele queria jogar jóquei, mas era muito pequeno. Mesmo que tenha sido provado em um dos episódios que ele é realmente coreano, os outros personagens já mencionaram que ele talvez seja de outras nacionalidades asiáticas simplesmente indicam que eles não têm certeza de onde ele é ou apenas seguir estereótipos. Ele se esforça muito para se ajustar, por ser um bom gerente da lanchonete, ajustando-se a cultura americana que ele é novo, e querer estar com os descolados.
O Oleg é maravilhoso também.
Uma pessoa que eu gostava bastante mas saiu pelo que tudo indica da série, é o ex namorado da Caroline, o Andy que trabalhava na loja de doces. É :(
Enfim galera, assistam, vale cada minuto. E aproveitem que acabou agora a 2a temporada, dá pra acompanhar rapidinho.
@nati_nina
Nenhum comentário:
Postar um comentário