•  

    domingo, 7 de abril de 2013

    Vamos falar de São Paulo.

    É minha gente... Esse ano promete ser 13 pro São Paulo mesmo... Não tá fácil para os torcedores, para o técnico, para o Luís Fabiano, não tá fácil pra ninguém.
    A verdade é que apesar de sofrer e chorar loucamente pelo meu time, pelo meu clube, a realidade é muito nítida: Ele não merece se classificar, e muito menos levar a taça da libertadores esse ano. 
    De 4 jogos, não ganhou nenhum deles. Convenhamos que não é o que estamos acostumados a ver do SPFC nessa copa. Ainda mais aparecendo equipes sensacionais esse ano como o Galo, que está jogando MUITO, MUITO MESMO! Até mesmo o corinthians, se for em questão de merecimento, que dê a eles. 
    Saí mais cedo da aula, fiquei com falta, simplesmente porque voltei correndo pra casa pra ver o jogo. E a troco de quê? Me decepcionei pra caraaaaalho... O jogo do Aloísio foi PÉSSIMO, vários gols perdidos, até a partida do Osvaldo deveria ter sido anulada, porque não jogou NADA. Pior é saber que se o Luis F tivesse em campo, ele teria feito todos os gols que o infeliz do Aloísio perdeu. É RUIM, É RUIM PRA CARALHO, e não merece entrar em um jogo da libertadores. O pior é que não tem outras opções. WALYSON, e ADEMILSON, tipo???????????????????????
    E tem gente que ainda acha que foi uma boa vender o Lucas? Por favor, por nenhum dinheiro no mundo... Ganso pode ser bom, mas seu rendimento não é o mesmo, e ele não chega aos pés de Lucas Moura, foi uma puta infelicidade do time, e a qual eu sempre me coloquei contra. Mas enfim, quem planta merda, colhe bosta, não dá outra.
    Não tenho coração pra assistir o próximo jogo contra o Galo, até porque meu coração roxo diz que não vais e classificar. 
    Bora combinar galera... É contra o Galo, a melhor equipe na copa até então, e com os 2 desfalques mais importantes do são paulo (Luis F e Jadson), sem contar que não depende só da nossa vitória, e sim também da vitória do Arsenal. Então, é melhor eu poupar meu coração e minhas lágrimas e me afundar em literatura dia 17, não vou aguentar outro baque.

    Agora... Eu aceito brincadeiras SIM, mas com pessoas que eu tenho intimidade e que eu também brinco. Neguinho que eu nunca falei na vida vir me enxer o saco, eu não admito. Até admito, mas não no dia em que meu time perdeu e eu estou me debulhando em lágrimas. NÃO ACEITO. Se teve uma regra aqui em casa desde sempre, é nunca tirar sarro da derrota do time do outro no mesmo dia, deixar pro dia seguinte quando a cabeça já tá mais concentrada, e o coraçãozinho sofredor menos machucado. Acho que é até questão de senso né? Se colocar no lugar e tals...

    Mas enfim...
    Por enquanto, foque no paulista né... Quem não tem cão, caça com gato.

    #FICAFABULOSO



    @nati_nina




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina